AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cristina suspeita de segredo de Vicente e termina namoro

Após uma série de acontecimentos “estranhos”, a mocinha achará estranho as atitudes do boy

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicente e Cristina terminarão o namoro por influência de Cora - Globo
Vicente e Cristina terminarão o namoro por influência de Cora - Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Império’ (TV Globo), o relacionamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) vai entrar em uma corda bamba. Isso porque o cozinheiro começará a ficar cada vez mais próximo da família Medeiros, o que deixará a sobrinha de Cora (Drica Moraes) com um pé atrás sobre o caráter do rapaz.

Depois que Maria Clara (Andreia Horta) tirar Vicente para dançar em sua festa de casamento, a camelô ficará mordida de ciúmes e deixará o local para evitar confusões.

Algumas cenas adiante, ela descobrirá que o galã irá se tornar chef do restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), que estará sob o comando de Cláudio (José Mayer). Ao contar a novidade para a amada, ele contará sobre a sugestão de José Alfredo (Alexandre Nero) em dar seu nome ao negócio.

Cristina será rude na resposta: “Todos os meus amigos acham que eu devo correr atrás desse maldito exame de DNA, ser reconhecida como filha do Comendador. Menos você, Vicente! Por que será, hein?”.

“Porque essa é a sua vontade”, responderá ele, confuso. “A sua também, não é? Qual o seu interesse em me ver longe daquela gente que, de uma hora pra outra, está me parecendo tão ligada em você? Um mero cozinheiro não consegue um emprego tão rápido num dos melhores restaurantes do Brasil, sem nenhuma indicação”, rebaterá a mocinha.

Os dois começarão a discutir e encontrarão com Cora, que dará mais corda para a sobrinha, a fim de deixá-la contra o cozinheiro. Cega, Cristina ficará do lado da tia.

“Se é isso, eu estou fora! Vê se me esquece. Se me encontrar na rua, finge que não me conhece”, ordenará Vicente.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.