AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla faz aliança com Tonico após deixar a cadeia

Com sangue no olhos, costureira irá se vingar de todos os seus inimigos

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 12h58 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayla procura Tonico após sair da cadeia - TV Globo
Zayla procura Tonico após sair da cadeia - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', Zayla (Heslaine Vieira) vai sair da cadeia com sangue nos olhos. Assim que for liberta, a costureira irá atrás de ninguém menos que Tonico (Alexandre Nero), a fim de propor uma aliança do mal para se vingar de seus maiores inimigos. 

Mesmo livre, a mocinha, que foi detida após ter atacado a Madame Lambert (Lorena Silva), será alvo de diversos de diversos boatos na Pequena África. "O que estão olhando? Não tem nada para fazer? Vão cuidar da vida! Todo mundo aqui é santo, não é?", rebaterá ela, em tom de grosseria. 

Lá, Zayla reencontrará o pai, Dom Olu (Rogério Brito), que nunca sequer foi visitá-la na prisão. Magoada, ela enfrentarrá o patriarca, que fará uma exigência para receber a filha em casa: "Zayla só terá meu apoio quando provar que se arrependeu".

"Ela não mudou, continua a mesma, você também sabe disso. Se Zayla quiser viver aqui, terá que aprender ter humildade! Chega de aceitar tudo o que ela faz!", acrescentará o barbeiro para a esposa, Cândida (Dani Ornellas).

Rejeitada, a costureira, então, decidiará aparecer de surpresa no gabinete de Tonico. O deputado, porém, regiará mal com a visita, isso porque ele acreditará que Zayla fugiu da prisão.

"Estou livre. E vi até aqui para ter uma conversa com você. Uma conversa que já devíamos ter tido há muito tempo", afirmará a vilã.

Em seguida, a jovem alegará que possui uma informação quente e, que, sem dúvidas, é do interesse do crápula. Acontece que ela pretende entregar Samuel (Michel Gomes), revelando que ele é o suspeito do assassinato de Coronel Ambrósio Roberto Bonfim) que Tonico tanto procurava pelo estado da Bahia. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (23).