AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': saiba qual será o desfecho romântico de Rebeca

Madame receberá uma proposta inusitada de Gino

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 11h04 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni é Rebeca, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Christiane Torloni é Rebeca, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Em 'Ti Ti Ti', Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) já fizeram de tudo para ficarem juntos, mas a desigualdade social entre os dois sempre acaba falando mais alto. Nos próximos capítulos da novela, no entanto, o casal decidirá abandonar a ideia do matrimônio convencional e irão mergulhar de cabeça em um relacionamento mais moderno.

Segundo o site Notícias da TV, tudo começará quando, em seu aniversário, a madame for presenteada pelo amado com um buquê de flores: "São lindas… Como é que você descobriu que hoje era meu aniversário?". 

"A gente sempre comentava na fábrica sobre as festas que o doutor Orlando [Paulo Goulart] fazia para você. Eu marquei a data", responderá o operário.

Emocionada, ela irá se recordar do passado com o ex-marido. "É, o Orlando sempre foi muito generoso em bens materiais. Mas agora são águas passadas, eu tô aqui sozinha", lamentará a mãe de Jorgito (Rafael Cardoso).

Nesse momento, Gino irá abrir o coração: "Olha, Rebeca, a gente pertence a classes muito diferentes. Também, a essa altura da vida, é muito difícil abrir mão disso ou daquilo, mas é verdade que eu também tinha um sonho. Mas o que adianta eu arrumar uma moça pra casar e ter filhos, e a vida continuar vazia e sem sentido sem você?".

Rebeca afirmará para o amado que está disposta a ir morar no Belenzinho para fazer a relação dar certo, mas Gino irá propor uma solução mais moderna: "A gente pode namorar e morar em casas separadas. De vez em quando, você vem para o meu mundo, e eu vou para o seu. Sei lá, sem compromisso, sem pressão".

Rebeca, é claro, se mostrará animada com a ideia: "Acho muito bom, meu amor. É tudo que eu quero para minha vida".

O casal, então, terminará a novela juntinho e mais apaixonado do que nunca, porém sem intenções de oficializarem o matrimônio.