AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Reynaldo Gianecchini relembra casamento com Marília Gabriela: “Relação deliciosa”

O ator Reynaldo Gianecchini se abriu sobre o relacionamento com a ex-mulher

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados por oito anos - Instagram/@reynaldogianecchini e @gabi_mariliagabriela
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados por oito anos - Instagram/@reynaldogianecchini e @gabi_mariliagabriela

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento com Marília Gabriela, entre 1998 e 2006, em entrevista ao ‘Flow Podcast’ na última quarta-feira (31). O artista falava sobre sua sexualidade, quando disse que o público achava que seu casamento com a jornalista era uma “fachada”.

“Quando eu era casado com a Marília, eu tinha o casamento mais fofo que você possa imaginar. Nunca vi um casamento tão legal quanto o meu, sem brincadeira”, iniciou.

Na sequência, disse que a parceria do ex-casal era muito boa: “Fiquei casado por quase nove anos, numa relação realmente pensada a dois, vivida a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente. E já falavam horrores de mim naquela época!”.

PRIMEIRO ENCONTRO

Gianecchini contou que ficou impactado ao ver Marília pela primeira vez.

“Uma das coisas que mais fez eu me apaixonar pela Marília… Ela é muito f*da, em vários aspectos. Claro que eu já conhecia a jornalista e mulher inteligente e f*da que ela é. Mas, no nosso primeiro encontro da vida… Eu morava fora do país, de repente, foi uma porta que se abriu”, explicou ele, que morava na França na época.

“Na hora eu só pensei: ‘que momento especial’”, continuou. No entanto, o artista não imaginava que a relação caminharia para o casamento. “Eu me achava uma criança e pensava que ela nunca iria conversar comigo. E acabou que, nessa noite, nós já ficamos”, concluiu.

DROGAS

Durante a conversa, Reynaldo Gianecchini confessou já ter experimentado drogas ilícitas. O ator revelou que não gostou da experiência e da sensação que os efeitos causaram em seu corpo.

"Não sou de droga, graças a Deus. Posso falar isso com a boca cheia. Já fumei muito beck (maconha), mas eu não gosto, não é minha praia. Até provei uma coisa ou outra, mas, de tanto medo, não senti nada. Descobri que realmente não é a minha, que não preciso para me divertir, não preciso para nada. Não quero", disse.

Ele ainda contou que já fumou maconha algumas vezes, mas decidiu parar.

"Teve um dia que eu falei: 'por que eu estou fumando essa merda?' Porque eu não gosto, me derruba... Não gosto dessa onda, eu fico totalmente retardado pra mim, então, não gosto de ficar nesse estado", enunciou.

Reynaldo finalizou o assunto dizendo que a única droga que tem contato atualmente é a bebida alcoólica. Além de dizer que tem medo de experimentar certas substâncias ilícitas.

"Minha droga sempre foi a bebida. A bebida me cai bem, no sentido que eu não tenho ressaca, não perco a noção das coisas e me dá uma onda gostosinha, fico ‘relax’, a gente perde um pouco aquele sargentão controlador, e dá uma sensação gostosa”, relatou.

Então, de vez em quando, eu usufruo dessa sensação que é boa. Mas eu sempre fui meio cagão para drogas. Imagina, já sou esse cara que quer provar tudo. Vai que eu gosto dessa casset*, a gente sabe onde ela pode nos levar", concluiu.

Confira a entrevista completa: