AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia!

Reynaldo Gianecchini resgata clique de estreia profissional em 1999

Reynaldo Gianecchini publicou um registro dos bastidores de 'Cacilda', eu primeiro trabalho no teatro

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini tirou do baú um registro de quando estreou como ator - Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini tirou do baú um registro de quando estreou como ator - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini acordou muito saudoso na última quinta-feira (16). O artista resgatou uma foto de nada mais, nada menos, que seu primeiro trabalho como ator, na peça ‘Cacilda’, de 1999. Na imagem, o famoso ainda tinha “carinha de anjo” - como definiu uma de suas seguidoras -, sem nenhuma marca de idade e com os cabelos bem pretos. Já incorporado no personagem, o famoso exibia um olhar para além da câmera, apoiado em uma mureta.

Na legenda da publicação, Reynaldo expôs a ficha técnica do trabalho. “Tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre; hashtag em que os internautas publicam registros de momentos antigos]. Minha estreia profissional. Festival de teatro ‘Porto Alegre em cena’. Peça: Cacilda. Direção: José Celso Martinez Corrêa. 1999.”, escreveu.

Não é exagero dizer que os fãs se derreteram no espaço reservado para a legenda da foto. “Lindo, já prometia”, declarou um. “Que momento lindo”, falou outro. “Que linda estreia! o tempo passa rápido”, disse um terceiro. “Um verdadeiro bebê. Lindo, maravilhoso, que eu amo demais”, ressaltou mais uma.

Confira o registo!