AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO!

Ricardo Alface celebra estreia no Globo Esporte: "Tive uma descarga de adrenalina"

Globo Esporte de Sergipe foi comandado pelo ex-BBB Ricardo Alface

Ricardo Alface recebeu uma chance no Globo Esporte. - TV Globo
Ricardo Alface recebeu uma chance no Globo Esporte. - TV Globo

Um dos grandes sucessos doBBB 23Ricardo Alface pode até não ter deixado o reality milionário, mas saiu com muitas portas abertas. Inclusive na emissora do programa, onde, além de assinar um contrato como influenciador, também recebeu uma chance de ouro no Globo Esporte.

O ex-brother foi surpreendido com um convite da TV Sergipe, afiliada do canal carioca, logo após desembarcar em sua cidade natal. Sem pensar duas vezes, ele aceitou e se deslocou até os estúdios, onde foi colocado na prova ao vivo no programa exibido na última segunda-feira (30).

“Disseram que eu ia gravar um VT para eles verem como eu me sairia. Já fui fazendo de primeira. A princípio tivemos um problema no som, mas dei continuidade a matéria. Quando notei, já estava finalizando tudo", contou Ricardo.

Apesar de ser pego de surpresa com o convite para entrar ao vivo na programação local, o biomédico mostrou seu talento e fez bonito frente às câmeras. Ainda que tenha convivido com os equipamentos durante os meses de confinamento na casa mais vigiada do país, o friozinho na barriga se fez presente.

"Tive uma descarga de adrenalina! Embora estivesse muito nervoso, acho que me saí bem. Mas ainda tenho muita coisa para melhorar: dicção, comportamento diante da câmera... Gostei da brincadeira e isso me incentivou a estudar mais para ser um profissional completo", prometeu Alface.

REPERCUSSÃO

E não poderia ser diferente: a estreia do ex-BBB no programa da Globo movimentou as redes sociais e garantiu muitos elogios. Diversos internautas fizeram questão de incentivar e elogiar a performance do novo apresentador da emissora.

"Se já está assim sem estudar e sem experiência, imagine depois?????!!!!!!! Voa, Facinho", desejou uma fã. "Parabéns, Facinho. Deu certo seu treino como entrevistador no programa. Acho que vc vai tirar de letra, continuou outra seguidora.