AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS!

Felipe Andreoli é afastado do Globo Esporte após problema de saúde

Felipe Andreoli repousará por alguns dias após contrair virose

Redação Publicado em 17/03/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli contou aos seguidores sobre a virose nesta sexta-feira (17) - Instagram/@andreolifelipe
Felipe Andreoli contou aos seguidores sobre a virose nesta sexta-feira (17) - Instagram/@andreolifelipe

O repórter Felipe Andreoli teve que se afastar do 'Globo Esporte' após ter sido diagnosticado com virose. Usando seu Instagram, o apresentador no comando da atração deu a notícia aos seguidores nesta sexta-feira (17) de que estará alguns dias afastado do programa.

Pela manhã, escreveu: "Pessoal, peguei uma virose que me derrubou dos últimos dias de GE dessa semana. Segunda eu estou de volta, tá?".

Confira o registro:

Felipe Andreoli contraiu virose recentemente. Revista Ana Maria
Instagram/@andreolifelipe

Através das redes sociais, os internautas desejaram forças ao jornalista

QUEBRA DE PROTOCOLO

Recentemente, o marido de Rafa Brites foi na contramão das regras da Globo e falou sobre um funcionário de outra emissora, mesmo ao vivo.

A situação incomum aconteceu na última segunda-feira (13), quando o jornalista foi um dos convidados do 'Mais Você' e falou sobre o narrador Téo José, profissional do SBT. Andreoli precisou citar a concorrente após ser perguntado sobre a origem do apelido do jogador Rony, do Palmeiras.

"Por que Rony Rústico?", questionou Ana Maria. "Foi o apelido que um narrador que deu pra ele, porque tem uma música da Blitz. Posso falar, né? O Téo José lá no SBT deu esse apelido pra ele. Pode falar, né?", respondeu Felipe, demonstrando insegurança ao falar do canal de Silvio Santos.

A apresentadora do matinal tratou a conversa com normalidade e afirmou que não teria problema o convidado explicar a motivação para o apelido do jogador palmeirense: "O Evandro Mesquita tem uma música que chama Rony Rústico. Ficou Rony Rústico por conta de um nome da Blitz".

A música em questão é 'Betty Frígida'. A letra conta a história de Roni - terminando com a letra 'I', ao contrário do jogador -, tentando conquistar a mulher homônima à música. Vale ressaltar que o apelido de Rony surgiu durante a transmissão da Copa Libertadores de 2020, quando a Globo perdeu os direitos para o SBT. Em 2023, o campeonato volta ao canal da família Marinho.