AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EXPLICAÇÃO

Roberto Justus após polêmica sobre fim do casamento com Galisteu: ''Pura maldade''

Empresário disse que relação com a apresentadora acabou porque tinham estilos de vida diferentes

Da redação Publicado em 19/05/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados em 1998 - Instagram/@robertoljustus/@galisteuoficial
Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados em 1998 - Instagram/@robertoljustus/@galisteuoficial

Roberto Justus foi um dos assuntos mais comentados da última quinta-feira (18). Isso porque viralizou uma entrevista em que ele contou sobre o que motivou o fim de seu repentino casamento com Adriane Galisteu em 1998. Após a polêmica, o empresário resolveu se manifestar e disse que as fofocas não passam de "pura maldade".

"Não tenho o hábito de dar ibope às matérias sensacionalistas e retiradas de contexto. Mas, em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração, gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu", explicou nas redes sociais.

No podcast 'Bagaceira Chique', de Luciana Gimenez, Justus afirmou que as diferenças com Galisteu motivaram o fim do casamento e comparou a apresentadora com sua atual esposa Ana Paula Siebert."A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam", contou.

Em seu pronunciamento após a repercussão da entrevista, ele garantiu que mantém uma amizade com Adriane. "Aliás, hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente, a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção e lamentavelmente as pessoas não buscam assistir a todo o conteúdo para tirar suas conclusões! Somos amigos e nos respeitamos. O resto é apenas pura maldade", concluiu.

story-justus

Vale destacar que Galisteu levou as declarações do ex-marido na esportiva e até mesmo chegou a debochar em uma publicação nas redes sociais. Justus e Galisteu tiveram um relacionamento muito curto. O casamento dos dois durou somente oito meses e terminou em 1998.