AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

Roberto Justus relembra diferenças no casamento com Galisteu: ''Ela se vestia em brechó''

Empresário manteve uma relação de quase dois anos com a apresentadora

Da redação Publicado em 18/05/2023, às 08h20 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus relembrou casamento com Adriane Galisteu - YouTube/Instagram
Roberto Justus relembrou casamento com Adriane Galisteu - YouTube/Instagram

Roberto Justus resolveu relembrar o que motivou o fim da relação com Adriane Galisteu em 1998. Ao participar do podcast 'Bagaceira Chique', de Luciana Gimenez, ele contou as diferenças no casamento com a apresentadora. "Ela se vestia em brechó", contou.

O empresário afirmou que tudo aconteceu muito rápido, inclusive o pedido de casamento. "Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão."

Justus, então, reconheceu que não era tão imaturo porque já tinha 43 anos na época. "Mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos. Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista", disse.

COMPARAÇÃO

O empresário, então, fez um comparativo entre Galisteu e Ana Paula Siebert, sua atual esposa. "Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, Mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos."

"A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou", explicou.

Roberto e Galisteu ficaram juntos por quase dois anos, e fizeram uma mega cerimônia em 1998. O casamento, no entanto, durou apenas oito meses.

ARREPENDIMENTO

Adriane Galisteu, por sua vez, confessou que se arrependeu do casamento com Justus. O sentimento teria surgido momentos antes de oficializar a união com o empresário.

"Quando chegou perto [da cerimônia], comecei a me arrepender. Falei 'para quê? por que não posso namorar?'. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar", avaliou a comandante de 'A Fazenda'. "Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois", contou ao podcast 'Fabi Talks', de Fabiana Justus - filha do empresário.