AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Rodrigo Bocardi exibe bumbum de galã do Corinthians e constrange jornalista: "Gostou?"

Sabina Simonato tentou se esconder das câmeras após a brincadeira de Rodrigo Bocardi

Yuri Alberto mostrou mais do que deveria durante partida do Corinthians. - Reprodução
Yuri Alberto mostrou mais do que deveria durante partida do Corinthians. - Reprodução

O 'Bom Dia SP' da última quinta-feira (26/10) começou com uma saia-justa daquelas para Sabina Simonato: no momento em que o programa repercutia a rodada do Brasileirão, Rodrigo Bocardi exibiu uma imagem inusitada de um jogador do Corinthians e constrangeu a colega.

Isso porque durante a partida da equipe paulista contra o Cuiabá, o galã Yuri Alberto acabou subindo demais o short e mostrando um pouco mais do que deveria. O âncora e o comentarista esportivo do matutino se divertiram com o momento que o atacante deixou parte do bumbum amostra.

Então, Bocardi se dirigiu à colega de programa, que estava fora do quadro: "Você gostou dessa imagem, Sabina?". O titular do jornalístico seguiu brincando: "Se pega essa cara da Sabina, hein? Ainda bem que não cortaram pra ela. Se escondeu, por quê?".

Sem graça, a jornalista, que é casada há sete anos com Evandro Gondolfi, passou a ser filmada e trocou a risada inicial por um breve momento de seriedade e escondeu o rosto. Ela brincou sobre estar apurando algo no celular.

"Ela está entrando nas redes do Yuri Alberto, deve ser isso", disse Alessandro Jodar. Bocardi continuou: "Senhor Yuri, hein...". Sem graça mas também aos risos, Simonato decidiu repreender os colegas: "Vocês parem, hein". Assista:

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Depois do inesquecível "seis e ônibus", de Carlos Tramontina, ainda em 2019, o jornalismo da Globo ganhou mais um meme logo na manhã desta sexta-feira (9). Isso porque Sabina Simonato foi no mesmo caminho do colega e também divertiu a web com uma confusão.

Comandando o 'Bom dia São Paulo' na ausência de Rodrigo Bocardi, a jornalista misturou duas palavras semelhantes e acabou gerando o momento divertido. Ela soltou um "sete e quadro" na tentativa de atualizar a audiência sobre as horas. Veja aqui.