AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado!

Rodrigo Faro faz discurso comovente e apaixonante sobre Vera Viel: “Me deu sua juventude”

Ao falar da esposa, Rodrigo Faro garantiu que ela é seu maior tesouro

Da Redação Publicado em 26/05/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro faz discurso comovente e apaixonante sobre Vera Viel: “Me deu sua juventude” - Reprodução/YouTube
Rodrigo Faro faz discurso comovente e apaixonante sobre Vera Viel: “Me deu sua juventude” - Reprodução/YouTube

Rodrigo Faro participou recentemente do podcast PodPah, apresentado por Igão e Mítico, e aproveitou o momento para fazer uma declaração emocionante e apaixonante sobre sua esposa, Vera Viel. Vale mencionar que os dois são casados desde 2003 e são pais de Clara, de 17 anos, Maria, de 14, e Helena, de 9.

“Meu maior tesouro hoje eu falo que é a minha mulher. Deus e a minha mulher, uma pessoa que tá com você há 25 anos e já passou bons momentos, maus momentos, que você já levou pra comer esfirra no dia da promoção, sentou contigo numa esfiharia pra comer uma esfirra e um suco de laranja pra ganhar outra de terça-feira. Então, eu poder chegar pra ela e falar, que carro você quer? Que casa você quer? Você quer viajar pra onde? Que roupa você quer? Eu vou dar tudo o que eu puder pra ela”, iniciou ele.

“Porque quando eu mais precisei, ela parou de trabalhar pra estar do meu lado, ela me deu tudo que ela tinha, né? Tudo que ela tinha. Ela me deu a juventude dela. Ela era uma modelo que morava no mundo inteiro, trabalhava em geografia. Ela parou de trabalhar pra cuidar de mim e da nossa família. O meu maior bem hoje”, continuou o Rodrigo Faro.

O apresentador ainda destacou que não consegue mensurar o valor de sua família: “‘Rodrigo, você tem uma vida boa, você é rico, você tem dinheiro.’ Graças a Deus eu tenho com muito trabalho, mas o meu maior tesouro é a minha esposa e as minhas filhas e a família que eu formei. Isso é de um valor incomensurável. Não dá pra você avaliar quanto vale isso. É muito mais que uma casa com uma porta de 50 metros, é muito mais do que uma piscina com areia”, concluiu Rodrigo no PodPah.

Veja na íntegra: