AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa demais!

Sabrina Sato explode fofurômetro com cliques antigos de Zoe

Em clima nostálgico, Sabrina Sato publicou registros de Zoe com 3 meses de idade

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato encantou os seguidores com registro antigo de Zoe - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato encantou os seguidores com registro antigo de Zoe - Instagram/@sabrinasato

A pequena Zoe, fruto da relação entre Sabrina Sato e Duda Nagle, encanta os seguidores desde sempre. Nas últimas semanas, o brilho nos olhos dos fãs da família foi o aniversário de dois anos da criança. Porém, na última quinta-feira (9), a mãe coruja desejou presentear os seguidores com outra fofurice: uma sequência de cliques da menina ainda com 3 meses.

Nas imagens, mãe e filha estavam na praia - tanto que Sabrina Sato usava um biquíni preto com amarração nas laterais. Mas o modelo estiloso foi totalmente coberto pela bebê, bem grande para a idade. Vestindo um maiô com uma pequena saia, com flores pequenas e delicadas, e uma faixa de mesma estampa, cobrindo os cabelos ralinhos e loiros, a bebê encarava tudo a seu redor. A curiosidade com o novo ambiente era tanta que ela nem se importou muito com a mãe, que beijava seu rosto e sorria para ela.

"#tbt [throwback thursday, ou trazendo de volta para quinta-feira, em tradução livre; hashtag em que os internautas publicam registros de momentos antigos] de quando Zoe ainda era um bebezão de 3 meses", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores demonstraram todo o amor pela menina no espaço para comentários. “Ai que lindeza”, disse Giovanna Ewbank. “Meu Deus, que coisa mais linda”, falou uma fã. “Zoe sempre foi linda! Tá crescendo e ficando ainda mais encantadora”, declarou outra.