AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Sabrina Sato se derrete com Zoe fantasiada para festa de 3 anos: ''Amor que não sei explicar''

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, completou três anos com festa temática

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 17h55 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato faz declaração amorosa à filha, Zoe - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato faz declaração amorosa à filha, Zoe - Instagram/@sabrinasato

Explosão do fofurômetro! Neste domingo (5), Sabrina Sato encantou - e muito - os seguidores ao compartilhar os detalhes da filha, Zoe, preparadíssima para a festa de aniversário, temática de uma princesa da Disney. 

A pequena, que é fruto do relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle, completou três anos e surgiu fantasiada de ninguém mais e ninguém menos que a princesa Moana, do filme ‘Moana - Um Mar de Aventuras’. 

Com o estilo havaiano, Zoe apareceu até com um remo e uma coroa de flores, típicos da personagem do longa, e arrancou diversos elogios na internet por estar completamente adorável. 

Quem compartilhou as fotos da garotinha foi a mamãe coruja, Sabrina Sato, que aproveitou para fazer uma declaração para lá de amorosa à filha: “Um amor que não sei explicar o tamanho. Zoe, mamãe te ama muito, minha Moana”. 

Além dos cliques da herdeira, Sabrina também aproveitou para revelar ao mundo qual foi o look escolhido para celebrar o aniversário da filha. Com uma saia estampada para lá de exótica, ela complementou o visual com um top branco, acessórios diferenciados e os cabelos presos. 

Confira!