AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Samara Felippo celebra volta às novelas: "Foi gostoso"

Samara Felippo interpreta Vera em 'Vai na Fé'

Nome da atriz figurou entre os assuntos mais comentados. - TV Globo
Nome da atriz figurou entre os assuntos mais comentados. - TV Globo

Intérprete de Vera Caldas na reta final de 'Vai na Fé', Samara Felippo está de volta às novelas após mais de dez anos longe da Globo. Ela, claro, não poderia deixar de comentar e comemorar o retorno, além de toda a repercussão de sua cena.

Convidada do 'Encontro' desta quinta-feira (27), a atriz de 44 anos comentou que seus amigos ficaram em êxtase com o momento, ainda que fosse uma rápida aparição. Quem também comemorou foi a audiência da trama das sete - que deixou o nome dela no topo dos assuntos mais comentados.

"Eu achei muito doido. Meu amigos mandando: ‘você tá nos trending, nos assuntos mais comentados do Twitter’. E eu falei: ‘gente, é uma cena de três minutos", brincou Felippo, antes de fazer referência à Erika, sua personagem em 'Malhação', de 1999.

"Se a gente for avaliar bem, eu acho que eu dei uma mexida um pouco na nostalgia, na memória afetiva da galera lá de Malhação, que me acompanhou. Então eu acho que deu essa mexidinhas aí. Foi gostoso de receber essa repercussão".

A personagem de Samara está presa após assumir o assassinato do marido no lugar do filho do casal. Vera, que era vítima de violência doméstica por parte do companheiro, é defendida pela advogada Lumiar, interpretada por Carolina Dieckmann.

RACISMO

Samara Felippo usou suas redes sociais para relatar ter presenciado um caso de racismo durante um voo para Lisboa, em Portugal. Além de denunciá-la na web, a atriz afirmou ter exposto o caso para alguns dos demais passageiros.

O episódio começou quando uma mulher a reconheceu pelos trabalhos em telenovelas e resolveu puxar assunto. No entanto, em um dado momento da conversa, a passageira da aeronave reclamou a quantidade de personagens negros presentes nas atuais produções.

Veja mais aqui.