AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LEMBRANÇAS

Sandra Annenberg comemora aniversário do 'Fantástico': ''Onde conheci o amor da vida''

Apresentadora relembrou o início do namoro com o marido Ernesto Paglia

Da redação Publicado em 22/08/2023, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Ernesto Paglia estão casados há 27 anos - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg e Ernesto Paglia estão casados há 27 anos - Instagram/@sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg resolveu registrar no Instagram a comemoração dos 50 anos do 'Fantástico', na última segunda-feira (21), com uma memória especial. "Onde eu conheci o amor da minha vida", revelou a apresentadora sobre o marido e jornalista Ernesto Paglia, relembrando os bastidores do programa.

"Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história. Mas o que é mais importante pra mim é que foi lá que conheci o amor da minha vida!", contou.

A jornalista contou que entrou para o time do 'Fantástico' quando ainda estava cursando a faculdade. "O diretor do programa me disse: 'Você tem que aprender a fazer reportagem. Vai seguir o melhor repórter da televisão brasileira'. E me pôs para acompanhar o Ernesto [Paglia]. Segui à risca a orientação… e o sigo até hoje!", escreveu.

Sandra e Ernesto namoraram por três anos e se casaram em 1996. Eles estão juntos até hoje e são pais deElisa Annenberg-Paglia. "Dos 50 anos do Show da Vida, estamos há 30 juntos", celebrou a jornalista. "Vida longa a todos os envolvidos", completou.

Amigos e fãs do casal não deixaram de elogiar. "Vocês dois são só amor", disse Flávia Freire. "Casal querido e fantástico", falou Christiane Pelajo. "Vocês são uma família linda, tem minha admiração e meu respeito!", comentou um fã.

Vale lembrar que Sandra foi apresentadora do 'Fantástico' em 1993 ao lado de ninguém menos que Fátima Bernardes. As duas comandaram o programa até 1997.

CARREIRA DE ATRIZ

Recentemente, Sandra Annenberg retomou a carreira de atriz depois de 32 anos no jornalismo. Ela subiu aos palcos como uma contadora de histórias no espetáculo ‘Pedro e o Lobo’, em cartaz no Theatro Municipal de São Paulo no final de julho.

Ela iniciou a carreira de atriz aos seis anos de idade, mas acabou ‘caindo de paraquedas’ no mundo da comunicação por causa da falta de oportunidades. “Eu tinha que me sustentar de alguma forma. Fiz uma escolha. Voltei a ser apresentadora até ser chamada para ser a moça do tempo e aí virei essa chavinha. Troquei a ficção pela realidade”, declarou.