AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Colegas de profissão

Sandra Annenberg reencontra Caco Barcellos e outros amigos nos bastidores da Globo

Jornalista publicou um clique ao lado dos colegas e declarou saudades

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg comemorou reencontro com colegas de trabalho - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg comemorou reencontro com colegas de trabalho - Instagram/@sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg publicou um registro pra lá de especial em suas redes sociais! Na última segunda-feira (21), a jornalista apareceu ao lado de Caco Barcellos, José Roberto Burnier e Graziela Azevedo - todos, claro, protegidos do frio que está fazendo no Rio de Janeiro e usando a PFF2, máscara que promove maior filtragem e previne a infecção pelo novo coronavírus de maneira mais eficiente.

A âncora do ‘Globo Repórter’ comemorou o encontro entre colegas de trabalho nos corredores da TV Globo. "Encontro de velhos amigos na firma! Papo bom demais! Tava com saudades Caco, Burnier e Graziela", declarou.

Nos comentários, Graziela fez questão de exaltar a parceria. “Muito mais que colegas, amigos que aquecem o coração e a mente", escreveu. Além disso, os fãs dos jornalistas rasgaram elogios. “Que turma top, só feras”, disse um. “Turma de ouro”, falou outro. “Ótimos jornalistas”, afirmou um terceiro.

30 ANOS DE TV
No dia 1º de junho, Sandra Annenberg celebrou uma data para lá de especial e marcante de sua carreira: ela completou 30 anos de trabalho na TV Globo.

Em sua conta oficial no Instagram, a jornalista fez questão de comemorar sua trajetória na emissora e compartilhou um compilado de cliques de momentos em que foi premiada no 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão'.

"Hoje é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo da TV Globo. Vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi", escreveu ela na legenda da publicação. 

Sobre a premiação, ela destacou: "Os finalistas são indicados pelos profissionais da TV. Ser escolhida pelos meus colegas me enche de alegria. Televisão é feita em equipe! "Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos!", concluiu Sandra, recebendo inúmeros elogios dos seguidores.