AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEMPRE PRÓXIMOS

Sandy vai à gravação de DVD do ex-marido, Lucas Lima; veja mais fotos

Sandy e Lucas Lima oficializaram separação há pouco mais de um mês

Eduardo Martins / AgNews
Eduardo Martins / AgNews

O clima entre Sandy Lucas Lima segue sendo de muito respeito e carinho - apesar da separação, oficializada há pouco mais de um mês. Prova disso é que a cantora voltou a prestigiar o ex-marido e foi flagrada na mais recente apresentação dele.

A filha de Xororó Noely compareceu com os pais na gravação do DVD em comemoração aos 30 anos da Família Lima, grupo musical do artista. Ela elegeu um look caprichado na transparência, além de um top preto e um sobretudo coloridíssimo para a noite especial do ex-marido

O show aconteceu na noite da última quinta-feira (27), no Teatro Villa Lobos, em São Paulo. Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração de carinho do ex-casal: eles voltaram há pouco tempo da Europa, onde Sandy fez uma turnê - também prestigiada pelo artista.

Além disso, os dois gravaram o 'Altas Horas', da TV Globo, apenas um dia depois de oficializarem o divórcio. Na ocasião, Lucas Lima demonstrou estar mais abalado com o momento e chegou a se emocionar ao dividir o palco com a irmã deJunior.

Em entrevista recente à Quem, ele explicou a relação próxima com Sandy mesmo após a separação: "Entendo que as pessoas possam estranhar certas coisas, mas a gente se conhece e, para nós, é muito natural. Ser amigo é uma coisa que temos muita prática, são 24 anos".

Foto: Eduardo Martins / Agnews
Eduardo Martins / Agnews 

sandy lucas lima
Eduardo Martins / Agnews 

sandy lucas lima
Eduardo Martins / Agnews 

sandy lucas lima
Eduardo Martins / Agnews 

A SEPARAÇÃO

Lucas Lima, músico e ex-marido da cantora Sandy, abriu seu coração sobre o impacto do fim de seu casamento com a artista em sua vida pessoal. Ele revelou que, após a separação, enfrentou duras críticas e ataques nas redes sociais, que o afetaram profundamente.

Em uma entrevista à revista Marie Claire, Lucas Lima compartilhou sua experiência: "O que me surpreendeu foi a parte violenta da reação das pessoas. Mas já passou. Agora parece que está mais calmo. Eu não consegui me blindar. Eu não me blindei. Sofri pra caramba." Veja mais aqui.