AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Selton Mello celebra 1 ano longe de vício: "Aquilo fede muito"

Selton Mello fumava há 25 anos, mas conseguiu parar

Selton Mello relembrou sua trajetória com cigarro. - TV Globo
Selton Mello relembrou sua trajetória com cigarro. - TV Globo

Não é incomum achar casos de famosos que já abriram o jogo e lamentaram o vício em cigarro: Juliana Paes, que parou durante a pandemia,Yasmin Brunet, começando aos 13, e Post Malone, que assustou os fãs ao revelar o quanto fuma diariamente.

Por outro lado, quem mais saiu desse time há algum tempo foi Selton Mello. O ator completou um ano sem fumar nesta quinta-feira (11) - marca que ele fez questão de celebrar nas redes sociais, além de alertar os seguidores sobre os perigos da nicotina.

"365 dias sem cigarro. Foram 25 anos fumando. Fumando muito. Não troquei pro vape, não usei adesivo. Eu decidi que aquela relação tóxica havia chegado ao fim. Se você tem vontade, eu afirmo: é possível", iniciou o veterano.

Em seguida, Selton relatou algumas das estratégias utilizadas para inibir a vontade de voltar a fumar ao longo do tempo afastado da substância. Para o ator de 50 anos, perceber o mau cheiro deixado pelo cigarro foi fundamental: "Aquilo fede muito [...] Se você é fumante, você cheira mal", continuou.

Ele ainda ressaltou enxergar diferenças entre se considerar um ex-fumante e afirmar que está há um ano sem cigarros, pois sabe a gravidade do problema e não iria se surpreender caso voltasse ao velho hábito. Por fim, ele torceu para que o desabafo ajudasse algum seguidor a largar o vício.

Veja o post completo:

NOVO FILME

Selton Mello e Matheus Nachtergaele divulgaram uma notícia inesperada nas redes sociais, neste domingo (12): o lançamento de ‘O Auto da Compadecida 2’. Os intérpretes de João Grilo e Chicó celebraram o retorno aos icônicos personagens, que conquistaram o país há 25 anos.

O lançamento do novo filme está previsto para 2024, somente nos cinemas. “João Grilo & Chicó vinte e cinco anos depois juntos mais uma vez", escreveu Selton na legenda da publicação.

Saiba mais clicando aqui.