AnaMaria
Famosos / Famosos

Sensual, Sabrina Sato usa vestido de lantejoulas transparente em evento

A apresentadora ainda usou uma máscara de proteção com os mesmos detalhes da peça

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 19h46 - Atualizado em 15/08/2021, às 07h53

A apresentadora Sabrina Sato - Daniel Pinheiro/AgNews
A apresentadora Sabrina Sato - Daniel Pinheiro/AgNews

Sabrina Sato compareceu a um evento na escola de samba Unidos de Vila Isabel, na noite da última sexta-feira (13), e chamou atenção com seu look. Esbanjando sensualidade, a mãe de Zoe escolheu um vestido de lantejoulas com detalhes em transparência e ainda combinou a máscara de proteção contra a covid-19, também de lantejoulas.

Na ocasião, a famosa estava acompanhada de mais integrantes da escola de samba, na qual foi coroada Rainha de Bateria para o Carnaval de 2022. A artista aproveitou a homenagem para confraternizar com os colegas através de um discurso de agradecimento e entrevista com os jornalistas.

Para quem sentiu saudades da musa este ano, a Vila Isabel oficializou o seu retorno ao posto de Rainha de Bateria da Swingueira de Noel para o Carnaval 2022, na semana passada, alguns dias anteriores à coroação. 

CARNAVAL 2022

A novidade veio através de uma publicação no Instagram da escola de samba carioca, que foi ilustrada com uma foto antiga da apresentadora. “Ela está de volta”, dizia o comunicado. Através dos comentários, ela comemorou o retorno: “Não tenho palavras para agradecer tanto amor. Viva nossa Vila!”.

Vale mencionar que Sabrina foi rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel entre os anos de 2011 a 2019, quando foi substituída por Aline Riscado. Além da escola carioca, ela também representa a escola Gaviões da Fiel, em São Paulo. 

A Unidos de Vila Isabel irá apresentar seu enredo para o Carnaval 2022, que homenageará o músico Martinho da Vila

(Fotos:AgNews/Daniel Pinheiro)