AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvia Abravanel comenta relação com irmãs: ''Família margarina''

Silvia Abravanel revelou que se dá bem com todas as irmãs, mas que não são perfeitas

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 14h16

Silvia Abravanel ainda mandou indireta bem direta ao sobrinho Tiago Abravanel - Reprodução/ YouTube/ R7 - Instagram/@tiagoabravanel
Silvia Abravanel ainda mandou indireta bem direta ao sobrinho Tiago Abravanel - Reprodução/ YouTube/ R7 - Instagram/@tiagoabravanel

Sempre que um membro da família Abravanel decide se pronunciar já podemos ter certeza que lá vem polêmica. Desta vez não foi diferente. Em entrevista ao podcast da Record TV “O Programa de Todos os Programas”,Silvia Abravanel falou sobre o seu relacionamento com as irmãs.

No bate-papo, Silvia contou sua versão da relação com a família. Segundo ela, as irmãs se dão bem e se apoiam, mas não são perfeitas.

“Morei com as minhas irmãs, saí de casa e elas têm mais ou menos todas a mesma idade. A gente tem o nosso grupo, conversamos, quando tem uma briga todas nos unimos, mas não somos uma família margarina”.

TIAGO ABRAVANEL

Os apresentadores do podcast ainda quiseram saber sua opinião sobre as falas do sobrinho, Tiago Abravanel, durante sua passagem pelo ‘BBB 22’. Vale lembrar que o cantor foi um dos participantes do grupo Camarote do reality da Globo. Lá, ele revelou alguns “podres” da sua família e deu o que falar.

Durante a entrevista, Silvia Abravanel revelou que não acompanhou nenhum episódio do reality. “Na verdade, eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou dentro e fora. Mas, é a opinião dele e isso é um problema dele e não meu”, alfinetou.