AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Simaria Mendes surge com pouca roupa para show em Belém, no Pará: ‘‘Gostosa’’

Simaria Mendes escolheu um top e um mini short para show em Belém, no Pará

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria deixou seus seguidores babando ao exibir corpão escultural - Instagram/@simaria
Simaria deixou seus seguidores babando ao exibir corpão escultural - Instagram/@simaria

Simaria Mendes não cansa de deixar seus seguidores enlouquecidos por ela! Acontece que, no último sábado (12), a cantora decidiu compartilhar um clique pra lá de ousado. A dupla de Simoneapareceu usando o figurino que usou no show que ela e a irmã fizeram em Belém (Pará).

A roupa chamou atenção porque deixou o corpão da morena todo em evidência. O look contava com um sutiã e uma hot pants, uma espécie de short super curto, que pode ser vista, também, como uma calcinha grande. As duas peças eram de paetês verdes cintilantes.

O visual ficou completo com uma bota de cano alto verde escuro, de veludo e uma gargantilha com o mesmo tecido da roupa. Além disso, a morena deixou o cabelo liso solto, escolheu uma maquiagem levinha e pintou as unhas de dourado.

"Prontinha pra Belém (PA)! #ShowTime [Hora do show]. Acompanhem tudo nos Stories", legendou a cantora.

Simaria reuniu uma coleção de elogios no setor de comentários da publicação. “Maravilhosa”, exaltou um. “Gata”, disse outro. “Gostosa”, disparou um terceiro. “Coisa linda do meu coração e da minha vida”, falou mais um.

Confira:

CLIQUES SENSUAIS NA QUARENTENA

Recentemente, Simaria testou positivo para a covid-19, e por isso ela ficou isolada por um tempo. Apesar da quarentena, a cantora decidiu não se abater. A morena ainda presenteou seus seguidores com um registro de tirar o fôlego. Toda produzida, a cantora resgatou um clique em que surgiu sensualizando.

Simaria usou o perfil oficial do Instagram da sua dupla sertaneja, Simone e Simaria, para dividir o clique na última segunda-feira (10). Na imagem, ela aparece usando uma regatinha branca, com detalhes em renda no decote. Sem sutiã, a musa deixou as alcinhas caírem e quase mostrou demais.

Simaria usou uma maquiagem bem levinha, deixou o cabelo solto e abusou do carão para sensualizar para as lentes da câmera. A iluminação do lugar deixou a morena brilhando e destacou seu corpo escultural.

Por meio da legenda, a cantora mandou um recadinho especial aos seguidores. "Passando para desejar uma semana de muita paz, e muita luz à família! Se cuidem", escreveu ela.