AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone faz primeiro show sem Simaria e lamenta ausência da irmã

Simone ainda admitiu que talvez tenha exagerado no cuidado com Simaria

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 09h28

Simone ainda homenageou a irmã, Simaria, por seu aniversário de 40 anos - Reprodução/Instagram
Simone ainda homenageou a irmã, Simaria, por seu aniversário de 40 anos - Reprodução/Instagram

Simone comentou, no primeiro show realizado sem Simaria, em Paty dos Alferes (RJ), na madrugada desta sexta-feira (17), sobre a falta que a irmã faz em cima do palco.

A sertaneja ainda comentou sobre a briga familiar que vem dando o que falar na última semana, e admitiu que pode ter parte da culpa no afastamento profissional das duas.

Em um vídeo publicado no Instagram de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora aparece, antes de começar o show, admitindo que talvez tenha "exagerado" no cuidado com Simaria.

"Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, revelou.

Ela ainda fez um pedido à plateia que, durante todo seu discurso, não deixou de gritar em apoio à irmã mais nova. “Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite", disse.

Simone ainda fez questão de homenagear a irmã por seu aniversário de 40 anos, que aconteceu na última quinta-feira (16), e se emocionou ao cantar 'Parabéns' com um bolo em cima do palco. Ela também dedicou a canção ‘Amiga’ à Simaria, dizendo ao público: "Já que ela gosta tanto dessa, vamos cantar pra ela".

A razão pela qual Simaria está afastada do mundo da música é uma recomendação médica. A irmã mais velha usou sua conta no Twitter para dizer que vai cuidar de sua saúde, mas garantiu que logo retornaria à ativa. A pausa ocorre em meio a uma crise na dupla, que se envolveu em brigas públicas nos últimos tempos.

COMPLICADO

Simaria abriu o coração, nesta quarta-feira (15), sobre as recentes polêmicas em que esteve envolvida ao lado de Simone Mendes. A cantora afirmou que mantém uma boa relação pessoal com a irmã mais nova, porém, ao mesmo tempo, se sente constantemente julgada e comparada à ela na vida profissional.

"Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'”, desabafou em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Na sequência, a artista fez menção aos áudios vazados de uma discussão que elas tiveram no ‘Programa do Ratinho’. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?", disse.

Simaria fez questão de destacar que ela e irmã têm personalidades muito diferentes. Ela lamentou: "Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”.

Por fim, a cantora declarou que os primeiros desgastes entre elas vieram justamente pelas diferentes roupas que vestiam nas apresentações. "Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou", contou.

Confira a entrevista completa:

{# Taboola Newsroom #}