AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Simone Mendes mostra Zaya, de cinco meses, tentando falar e se derrete: ''Muito amor''

A pequena já está quase conseguindo falar ''mamãe''

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes se derrete por Zaya, que está completando cinco meses - Instagram/@simoneses
Simone Mendes se derrete por Zaya, que está completando cinco meses - Instagram/@simoneses

O tempo passou voando e a caçula de Simone Mendes com KakáDiniz já está completando cinco meses de vida! Para celebrar a data, a mamãe babona compartilhou um vídeo para lá de fofo da pequena Zaya tentando falar.

Nesta sexta-feira (6), a cantora dividiu, em seu perfil oficial do Instagram, o registro que fez da sua neném. Nas imagens, uma voz ficou falando "mamãe" bem devagar tentando fazer com que a bebê repetisse. 

Após tentar muito, Zaya balbucia um som parecido com "mama", o que foi suficiente para que a mãe coruja se derretesse de tanto amor. Na legenda, a gata celebrou o mesversário da menina e agradeceu: "5 meses de muito amor! Obrigada Deus."

A conquista da caçulinha deixou os fãs de Simone apaixonados. Em questão de minutos a publicação já estava repleta de elogios e comentários, como: "Que linda!", "Quanto amor!", "Fofura demais!", "Muito linda!", "Ela é a cara do irmão, Henry!" e "Pelo amor de Deus, não aguento".

Confira:

MAIS FILHOS?

Simone está sempre interagindo com os seguidores do Instagram. Inclusive, após dar à luz Zaya, a musa se dedicou a responder algumas perguntas sobre os dias seguintes ao nascimento da caçula.

Em uma das respostas, a sertaneja revelou que fez laqueadura para não engravidar mais. Vale lembrar que o procedimento consiste em cortar ou ligar as tubas uterinas.

Além disso, a cantora também foi questionada sobre outro procedimento cirúrgico: a lipoaspiração. A morena disse que irá esperar ver como vai ficar o corpo no pós-parto. "Aí vou decidir."