AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Simone Mendes revela problema em avião "Achei que ia morrer"

Simone Mendes relatou ter enfrentado alguns contratempos em viagens aéreas

Simone Mendes revelou ter passado por problema durante viagem aérea. - Lourival Ribeiro/SBT
Simone Mendes revelou ter passado por problema durante viagem aérea. - Lourival Ribeiro/SBT

Convidada do 'The Noite' que vai ao ar no final desta quinta-feira (23), Simone Mendes revelou algumas histórias, curiosidades, episódios marcantes de sua carreira, e, claro, relembrou sua dupla com a irmã, Simaria.

Mas, muito além de todas os acontecimentos positivos, a cantora também contou algumas histórias desagradáveis. Entre elas, os problemas que enfrentou durante viagens de avião ao longo de sua carreira - em uma delas, chegou a pensar que iria morrer.

“Já aconteceu acidente com ônibus, já aconteceu da tampa do combustível do jato o cara não fechar e, no ar, soltar e começar a sair uma fumaça. Aí você imagina ‘deu ruim. Jesus, sou tão jovem’, inicia Simone.

"Desesperador, achei que ia morrer. Você começa a pedir misericórdia", relata a ex-dupla de Simaria, que também falou sobre a carreira solo. “Agora eu faço cambalhota, faço tudo para agradar o povo. Eu tirei uma Simone que estava dormindo, porque eu era muito preguiçosa”.

Vale lembrar que, após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente áereo, Simone externou que a tragédia envolvendo a amiga havia reacendido seu medo de avião. No entanto, como não havia outro meio para se deslocar aos shows, voltou a recorrer ao transporte.

DORMIU

Simone Mendesse viu em uma situação incomum na última semana, enquanto dava uma entrevista para o Turma da Massa, da rádio Massa, de Santa Catarina. Isso porque um dos apresentadores cometeu uma gafe e acabou dormindo durante o bate-papo com a cantora. Confira a seguir!

A sertaneja falava sobre as referências musicais que carrega em sua carreira e acabou notando que o radialista Chicão, que estava sentado exatamente ao lado da morena, cochilou. A primeira reação da artista foi dizer: "Dormiu".

No mesmo instante, os demais apresentadores começaram a gargalhar, levando Simone a rir também. "Deixa o bichinho dormir", acrescentou a cantora. deeneCom as risadas, Chicão acordou, deu uma leve risada e ficou visivelmente constrangido com a situação.