AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Simony celebra aniversário em meio a tratamento contra câncer: "Agradecer pela minha vida"

Simony comemorou 47 anos neste sábado (1)

Além do aniversário, Simony também celebrou a evolução em seu tratamento. - Instagram/@simonycantora
Além do aniversário, Simony também celebrou a evolução em seu tratamento. - Instagram/@simonycantora

Dia de festa para Simony! Ainda em meio ao tratamento contra o câncer de intestino, a cantora usou suas redes sociais para comemorar uma data mais que especial: ela está completando 47 anos neste sábado (1).

Além do aniversário, a artista fez questão de agradecer a evolução na luta contra a doença. Ela sempre compartilha com seus mais de 2 milhões de seguidores os bastidores de seu tratamento e alguns episódios vividos desde o diagnóstico do tumor.

"Hoje é o dia mais importante pra mim. Eu não sabia se estaria hoje aqui pra comemorar. Existe dentro de mim uma vida novinha de muito agradecimento a Deus. É sim um aniversário diferente", legendou Simony.

E a cantora continuou: "É a comemoração do renascimento. Deus, eu não quero pedir nada. Só quero agradecer pela minha vida". A postagem recebeu inúmeras parabenizações e comentários de incentivo. Além dos anônimos, Ticiane PinheiroGeraldo Luís César Filho comentaram a publicação.

"Te amamos ! Deus em você a todo momento", comentou o ex-funcionário da Record TV. "Parabéns, querida! Vc tem muito mesmo para comemorar e o maior presente é nosso por te ver com saúde, força, fé e muita alegria", acrescentou Fabiana Karla.

NOVA INTERNAÇÃO

Na última segunda-feira (26), Simony atualizou os seus seguidores sobre o seu estado de saúde e revelou que será internada para fazer mais uma nova sessão de quimioterapia e imunoterapia. A cantora ainda confessou a sua ansiedade em voltar para os tratamentos após ter um avanço na cura.

Em suas redes sociais, a famosa revelou que a internação aconteceu na manhã desta terça-feira (27). "Está tudo bem, amanhã interno de manhãzinha para fazer mais uma quimio com a imunoterapia", disse ela.

Veja mais sobre a nova internação da cantora aqui.