AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ATUALIZAÇÃO

Simony retoma tratamento contra câncer em momento emocionante

Cantora e apresentadora Simony usou rede social para atualizar quadro de saúde

Simony compartilha que retomou tratamento contra o câncer - @simonycantora
Simony compartilha que retomou tratamento contra o câncer - @simonycantora

Simony usou seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (12), para compartilhar que retomou o tratamento contra o câncer no intestino. Na publicação, a apresentadora aparece deitada em um leito e explica aos seguidores: “Hoje, graças a Deus, retomo meu tratamento. Como vocês sabem, tive uma toxidade nos rins e, por isso, fui obrigada a parar com a imunoterapia.”

A cantora, de 47 anos, celebrou a possibilidade do tratamento e a jornada em busca da cura. “Hoje é dia de agradecer a Deus mais uma vez por me permitir estar aqui e poder seguir com meu tratamento, que ainda tem mais 2 anos pela frente”, compartilhou a artista.

Além de agradecer a equipe médica que acompanha o seu tratamento, a cantora agradeceu também ao apoio dos fãs e da família: “Eu sou só gratidão sempre. Meus filhos, meu marido, minha mãe, minha família e vocês que de longe me dão tanto amor. Vamos em frente, um dia de cada vez”. 

Confira a publicação: 

RESILIÊNCIA

Em um momento de desabafo nas redes sociais, no final de novembro deste ano, a cantora Simony confessou que nem sempre é fácil lidar com a situação.

"Eu tenho passado por dias difíceis, dias de angústia por conta da minha tia. Eu quero muito fazer um vídeo em breve e dividir com vocês. Estava também angustiada por conta de uma biópsia de rim que precisaria fazer hoje e graças a Deus não foi mais necessário", legendou ela na publicação.

Por fim, a artista disse que vivemos em uma eterna montanha-russa e tem dias que realmente não estamos bem e está tudo bem também. “Sigo com meu tratamento, tudo dando certo e logo volto aqui para falar com vocês. Obrigada sempre por tanto amor", finalizou.

NOVO VISUAL

Simony usou as redes sociais para mostrar como está seu cabelo natural atualmente, após enfrentar o tratamento contra o câncer. Desde que perdeu o cabelo devido ao tratamento oncológico, a artista tem usado perucas para suas aparições públicas. Tanto que, ela resolveu registrar os fios naturais instantes antes do preparo para colocação de um megahair.

"Fui essa semana fazer manutenção do mega e resolvi mostrar para vocês meu cabelinho. Olha aí como já cresceu!!! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nos adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata", escreveu na legenda.

Em agosto, Simony comemorou a última sessão de quimioterapia de seu tratamento contra o câncer no intestino. "Não tenho palavras para descrever esse momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita, muita fé. Quero agradecer por tanto amor que recebi de vocês, mesmo de longe eu recebi cada reza, orações, promessas feitas por minha vida", escreveu nas redes sociais.