AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vixe!

Sogro de Jojo Todynho revela que foi barrado do casamento: ''Negou suas origens''

Renato Souza, pai de Lucas Souza, diz que não foi convidado para casamento

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Souza, sogro de Jojo Todynho, tem relação conturbada com o filho, Lucas - Reprodução/Instagram
Renato Souza, sogro de Jojo Todynho, tem relação conturbada com o filho, Lucas - Reprodução/Instagram

O sogro de Jojo Todynho, Renato Souza, abriu o jogo sobre sua ausência no casamento da cantora com Lucas Souza. Segundo ele, o convite não chegou para parte da família do noivo, que cortou relações há algum tempo.

No perfil da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', o caminhoneiro explicou que tem uma relação conturbada com o filho, Lucas, e que esse foi o principal motivo para ficar fora da lista e da celebração, que rolou no último sábado (29).

"Para quem não me conhece, sou pai do Lucas Souza, militar que se casou com a Jojo Todynho no sábado (29). Algumas pessoas perguntam por que eu não fui ao casamento, por que [eu] não estava lá, então queria esclarecer isso”, começou.

“Eu não fui ao casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes ele me ligou falando que não era para ir ninguém de lá [da família dele]. Isso me deixou muito traumatizado, entristecido, sabe? Porque ele se criou ali e eu não acreditei”, desabafou.

Na sequência, Renato falou que Lucas teve uma infância complicada e, por isso, não é muito próximo da família. O patriarca ainda se mostrou surpreso pela falta de proximidade com o filho.

“Ele me falou coisas como que eu não ajudei ele, não ajudei a criar ele, quem criou foi a mãe dele. Infelizmente, eu me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, que é o Souza, e também ninguém [da família] ficou sabendo [do casamento], só pelas mídias”, completou.

CASARAM!

Jojo Todynho agora é uma mulher casada! A cantora selou sua união com o militar Lucas Souza no último sábado (29), em um sítio na Zona Oeste carioca. E Jojo escolheu dizer sim ao amado em um tradicional vestido de noiva branco, com direito até a um véu no cabelo.

Na última terça-feira (1º), a funkeira compartilhou uma sequência de fotos inéditas do evento, que esbanjou luxo e felicidade. Nas imagens, ela surgiu carregando seu buquê com duas fotos para lá de especiais: uma de seu pai, assassinado na sua frente quando ela tinha 10 anos, e outra de sua mãe de criação, que morreu de covid-19 durante a pandemia.

"Nesse percurso aconteceram tantas coisas. Mesmo que muitas das vezes não eram boas, eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força para me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida", começou.

Na sequência, Jojo revelou que Lucas se afastou de amigos que não aceitavam o relacionamento dos dois: "O homem é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores".