AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LIBERDADE FEMININA

Luiza Brunet exalta sua liberdade: 'Adoro fazer sexo comigo mesma'

Símbolo da luta contra violência doméstica, modelo disse que não quer se relacionar tão cedo porque prefere a liberdade

Da redação Publicado em 11/12/2023, às 12h22 - Atualizado em 13/12/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet está solteira desde 2016 - Instagram/@luizabrunetoficial
Luiza Brunet está solteira desde 2016 - Instagram/@luizabrunetoficial

Solteira desde 2016, Luiza Brunet se descobriu uma mulher livre e dona de si. Aos 61 anos, a modelo afirmou estar vivendo a melhor fase de sua vida e que não pretende voltar a namorar tão cedo para  aproveitar a liberdade. Ao contrário do senso comum, a falta de um parceiro não é impeditivo para uma vida sexual plena. "Adoro fazer sexo comigo mesma", confessou.

A decisão de ser solteira vem dos aprendizados de seu último relacionamento. Ela foi vítima de violência doméstica do ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, em 2016. "O meu último relacionamento foi tão traumático que me dei férias, não assumi mais ninguém. De vez em quando, tenho meus casos. Mas sou livre, não tenho cobrança e não cobro", disse em entrevista à revista Ela.

Atualmente, Luiza vê o conhecimento do próprio corpo como ponto mais importante. "E usufruir dele. E usar vibrador. Adoro tomar vinho e fazer sexo comigo mesma", declarou. Além disso, a modelo afirmou que está em paz com a própria imagem diante do espelho. "Me acho supersexy, uma gostosa", declarou.

BRINQUEDOS ERÓTICOS

Quem também revelou ser adepta dos brinquedos eróticos foi Xuxa. A apresentadora contou que costuma usar vibradores na cama com o marido, Junno Andrade.

“Essa coisa de falar sobre sexo choca as pessoas. Eu sou adepta dos toys, adoro e compro muito. Tenho amigos que, quando viajam, me avisam o que saiu de novo e eu digo para trazer. Gosto de um que suga e treme ao mesmo tempo. É maravilhoso”, disse na mesma entrevista à Ela.