AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA ÍNTIMA

Xuxa revela ser adepta dos vibradores com Junno: ''Uso com ele e sozinha''

Apresentadora falou abertamente sobre a vida sexual com o cantor; ela disse que o marido chama os brinquedos eróticos de "companheiros"

Da redação Publicado em 11/12/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Junno estão juntos há 11 anos - Instagram
Xuxa e Junno estão juntos há 11 anos - Instagram

Xuxa abriu o jogo sobre a vida íntima na maturidade. Aos 60 anos, a apresentadora confessou que é adepta dos vibradores com o marido Junno Andrade e que o cantor até mesmo já apelidou os brinquedos eróticos de 'companheiros'. "Uso com ele e sozinha", revelou.

“Essa coisa de falar sobre sexo choca as pessoas. Eu sou adepta dos toys, adoro e compro muito. Tenho amigos que, quando viajam, me avisam o que saiu de novo e eu digo para trazer. Gosto de um que suga e treme ao mesmo tempo. É maravilhoso”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Junno também não tem tabu quando se trata de brinquedos para apimentar a relação. "O Ju, quando a gente viaja, já fala: ‘Pegou os meus companheiros?’. Ele é muito cabeça aberta, evoluído. Estamos juntos há 11 anos. Uso com ele e sozinha”, contou.

Para Xuxa, o uso de vibradores permite que a mulher se conheça melhor. “Às vezes, acabamos de transar, e o Ju fala para eu pegar meu brinquedinho. Demorei um pouco para me conhecer, me descobri usando o chuveiro. Acho que todas as filhas deveriam dar vibradores para as mães”, afirmou.

VIDA ÍNTIMA

Essa não é a primeira vez que Xuxa fala abertamente sobre a vida íntima com Junno. Recentemente, no programa 'Sobre Nós Dois', a loira revelou algumas das preferências do marido, como usar uma toalha para não sujar o lençol.

"Já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha… Mas ele bate pesado!", declarou ela. “Quem ouvir isso vai achar que eu tenho nojinho! Não tenho! Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!”, explicou o cantor.