AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sonia Abrão critica avaliação Rebeca Andrade no 'Super Dança': ''Como jurada, medalha de latão''

Apresentadora criticou o fato da atleta ter dado nota 9,9 para Dandara Mariana

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h16 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Andrade participa do 'Super Dança' como jurada - Rede TV! e Instagram/@soniaabrao
Rebeca Andrade participa do 'Super Dança' como jurada - Rede TV! e Instagram/@soniaabrao

A final do 'Super Dança dos Famosos' foi ao ar no último domingo (29) e consagrou Paolla Oliveira como a grande campeã da edição. Quem levou o o posto de vice-campeão foi Rodrigo Simas, enquanto Dandara Mariana, uma das favoritas ao prêmio, ficou em terceiro lugar, resultado que parece ter dividido a opinião dos telespectadores.

Mas um dos nomes mais comentados da noite, sem dúvidas, foi o de Rebeca Andrade. A ginasta, que conquistou ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, participou do júri artístico e polemizou ao ser a única a dar a nota 9,9 para Dandara na modalidade valsa.

A nota foi questionada até mesmo pelo apresentador Tiago Leifert, uma vez que a a famosa recebeu 10 de todos os jurados, incluindo dos ténicos Carlinhos de Jesus e Claudia Motta. "Eu fui rígida, né gente? Teve uma hora que ela desceu, e teve um pé assim. Eu vi", explicou a atleta.

Não demorou muito e as redes sociais de Rebeca logo ficaram lotadas de críticas.  "Tá de brincadeira, né?", escreveu um internauta. "Você era jurada artística, amada, e não técnica", disse outro. "Que nota foi essa? Não suportei", afirmou um terceiro.

SINCERONA!
Quem também aproveitou para opinar sobre a situação foi Sonia Abrão. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez mais uma publicação no quadro 'Eu Acho', em disparou elogios à performance de Paolla Oliveira, mas, por outro lado, detonou a participação de Rebeca Andrade.

"Paolla Oliveira não entusiasmou na valsa - até o vestido não tinha glamour - mas fez uma apresentação maravilhosa no samba! Perfeita no gingado, na alegria, no domínio total da coreografia e do palco inteiro. Balançou jurados e público. Mereceu a vitória!", começou escrevendo na legenda.

Sem papas na língua, a apresentadora afirmou que Dandara foi injustiçada pela nota da ginasta: "Dandara Mariana dança melhor que PAOLLA OLIVEIRA, mas domingo não foi seu dia! Deu azar com 9.9, nota injusta da Rebeca Andrade".

E acrescentou: "Rebeca Andrade, depois de derrubar Dandara Mariana com 9.9, passou a dar 10 pra todo mundo, pra tentar compensar a mancada! Não entendeu que ginástica olímpica é uma coisa e dança é outra! Como jurada, medalha de latão!".

Confira: