AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUGESTÃO

Sonia Abrão dá fora em Galisteu e elege apresentadora inusitada para 'A Fazenda': ''A coisa ia pegar''

Para a jornalista, novo nome iria se posicionar melhor à frente do reality rural

Da redação Publicado em 26/10/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Sonia Abrão dá fora em Galisteu e elege apresentadora inusitada para 'A Fazenda': ''A coisa ia pegar''

Parece que Sonia Abrão não tem gostado muito do comando de Adriane Galisteu em 'A Fazenda'. Tanto que, na tarde da última quarta-feira (25), a jornalista elegeu uma nova e inusitada apresentadora para o reality rural: ninguém menos que Rachel Sheherazade. "A coisa ia pegar mesmo", avaliou.

Sonia disse que prefere ver Galisteu apenas no 'Power Couple' e explicou que a ex-âncora do SBT se posicionaria melhor à frente de 'A Fazenda'. "Eu se fosse a Record, teria já uma missão para Rachel Sheherazade. Ser a nova apresentadora de A Fazenda. Aí eu acho que a coisa ia pegar mesmo!”, disse.

“Acho que a Adriane poderia ficar no 'Power Couple', onde ela manda melhor, e deixar 'A Fazenda' para alguém que se posiciona, que a gente sabe que não ia ser um jogo tão fácil ali para o diretor”, ponderou.

Ainda que Rachel tenha sido expulsa do programa sob a justificativa de que oferecia perigo à integridade dos participantes, Sonia avaliou que a própria jornalista não aceitaria o cargo de apresentadora do reality por causa dos possíveis embates com o diretor Rodrigo Carelli.

“Talvez por isso mesmo ela não vá, mas eu amaria ver a Rachel Sheherazade apresentando 'A Fazenda', aí a coisa seria muito diferente”, arrematou a veterana.

E A EXPULSÃO?

No 'A Tarde é Sua', Sonia também já comentou sobre o que pensa da expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15'. Para a apresentadora, a briga com Jenny Miranda foi apenas uma desculpa para a direção resolver tirá-la do programa.

“Teve uma hora que a coisa degringolou tanto que a Rachel falou para a Jenny: 'Eu não vou fazer e eu não tenho medo de você. Eu não tenho medo nem de presidente da República', ela já tacou essa na cara".

Para a apresentadora, foram as opiniões políticas contrário as da emissora que provocaram sua expulsão. "Eu acho que pode ter alguma coisa de opiniões de Rachel que tenha incomodado a emissora e aí aproveitaram o caso para rifar a menina. Eu acho que é por aí, tem uma outra história por trás", opinou.