AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Sonia Abrão detona Scooby e P.A ao defender Arthur Aguiar: “Tão pobre essa duplinha”

Fã assumida do cantor, Sonia Abrão não segurou a língua ao falar da atitude dos ex-BBBs

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 16h19

Sonia Abrão detona Scooby e P.A por de atitude contra Arthur Aguiar - RedeTV! e TV Globo
Sonia Abrão detona Scooby e P.A por de atitude contra Arthur Aguiar - RedeTV! e TV Globo

Como de costume, Sonia Abrão aproveitou seu programa nesta segunda-feira (6) para defender Arthur Aguiar com unhas e dentes. O assunto da vez foi a suposta atitude de Pedro Scooby e Paulo André durante a festa dada por Douglas Silva no último final de semana.

De acordo com o que foi dito no “A Tarde É Sua’, quando o vencedor do BBB 22 chegou ao evento, os atletas teriam deixado o local de propósito. Que os ex-brother não estão próximos desde o fim do reality show não é novidade, mas será que é pra tanto?

Sonia Abrão, que é fã assumida de Arthur, fez questão de se posicionar diante disso: "Olha gente, só rindo pra não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível", esculachou ao vivo.

"Eles saíram e até agora não se conformam que o Arthur seja o grande campeão do Big Brother. Gente aceita que dói menos, até quando vai durar isso? Educação passou longe se esse fato realmente se confirmar. Cotovelos inchadíssimos, haja dor de cotovelo e o despeito lá nas alturas", concluiu a apresentadora sobre a atitude dos ex-BBBs.

IGNORADO?

Arthur Aguiar deu mais detalhes sobre a vida fora do BBB 22. Em maio, o campeão do reality participou do ‘Altas Horas’, da TV Globo, e comentou sobre a relação com os outros brothers, principalmente Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Questionado sobre o contato com o grupo fora do confinamento, Arthur afirmou que está aberto às amizades e que, durante o programa, soube separar afinidade e jogo.

"Gosto muito do P.A., do Scooby e do D.G. Continuo aberto, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo. O que eu posso dizer é que tudo que entreguei pra eles, foi de coração, de verdade", disse.

Na sequência, o ator direcionou suas palavras a Paulo André: "Desejo tudo de bom para eles, especialmente para o P.A e espero que um dia a gente possa se encontrar".

Ainda sobre o atleta, Arthur revelou que está disposto a manter contato e reencontrá-lo em breve.

{# Taboola Newsroom #}