AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / No Tocantins

Susto! Ônibus de Murilo Huff sofre acidente e uma pessoa fica ferida

Ônibus que transportava a equipe de Murilo Huff se envolveu em um acidente na estrada

Redação Publicado em 04/08/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff acalmou os fãs após acidente. - Instagram
Murilo Huff acalmou os fãs após acidente. - Instagram

O ônibus que transportava a equipe do cantor Murilo Huff sofreu um acidente envolvendo um caminhão e um carro no estado de Tocantins. Apesar do susto, a colisão deixou apenas o motorista ferido, mas sem gravidade.

Ele confirmou o acidente em entrevista ao jornalista Leo Dias. “Mas tá todo mundo bem, graças a Deus. Ninguém envolvido no acidente, tanto do ônibus, como do carro teve ferimento grave, não”, contou.

Murilo Huff explicou ainda que não estava no veículo. Vale ressaltar que ele é o ex-namorado da cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo em 2021. Juntos, eles são pais de Leo, hoje com três anos.

Em suas redes sociais, a assessoria do cantor explicou que sua equipe já está em segurança e seguindo viagem para a cidade de Goiânia. “Agradecemos a solidariedade e o carinho do público. A agenda do artista segue inalterada para o fim de semana”, escreveram em nota.

PARCEIRINHO

O cantor encantou seus fãs e seguidores ao compartilhar em seu perfil do Instagram, no final de julho, uma foto adorável ao lado do pequeno Léo, seu filho com a cantora sertaneja Marília Mendonça. Na imagem, pai e filho aparecem radiantes, curtindo um dia de folga em uma piscina de bolinhas.

"O amor da minha vida", escreveu Murilo Huff na legenda da publicação. A foto recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, que ficaram encantados com o carinho entre pai e filho. 

Alguns comentários destacaram a felicidade de Marília Mendonça ao ver o paizão que Murilo é para Léo: "A Marília deve estar muito feliz em ver o paizão que o Murilo é", disse uma seguidora. Outros comentaram sobre a semelhança do bebê com a mãe famosa: "A carinha da Marília ele né? Que foto mais linda, amei", comentou outra. E houve ainda quem destacasse a beleza do filho do casal: "O Léo está cada dia mais lindo né gente", observou uma terceira admiradora.