AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Murilo Huff emociona a todos ao compartilhar momento ao lado de Léo: “Carinha da Marília”

Murilo Huff encanta seguidores com clique ao lado do filho Léo e relembra momento divertido com Marília Mendonça

Murilo Huff encanta seguidores com clique ao lado do filho - Reprodução
Murilo Huff encanta seguidores com clique ao lado do filho - Reprodução

O cantor Murilo Huffencantou seus fãs e seguidores ao compartilhar em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (26) uma foto adorável ao lado do pequeno Léo, seu filho com a cantora sertaneja MaríliaMendonça. Na imagem, pai e filho aparecem radiantes, curtindo um dia de folga em uma piscina de bolinhas.

"O amor da minha vida", escreveu Murilo Huff na legenda da publicação. A foto recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, que ficaram encantados com o carinho entre pai e filho. 

Alguns comentários destacaram a felicidade de Marília Mendonça ao ver o paizão que Murilo é para Léo: "A Marília deve estar muito feliz em ver o paizão que o Murilo é", disse uma seguidora. Outros comentaram sobre a semelhança do bebê com a mãe famosa: "A carinha da Marília ele né? Que foto mais linda, amei", comentou outra. E houve ainda quem destacasse a beleza do filho do casal: "O Léo está cada dia mais lindo né gente", observou uma terceira admiradora.

MURILO HUFF EMOCIONA AO RELEMBRAR MOMENTO DIVERTIDO COM MARÍLIA MENDONÇA

Em uma emocionante lembrança, o cantor Murilo Huff, ex-parceiro de Marília Mendonça e pai de seu filho Léo, resgatou uma foto divertida com a "Rainha da Sofrência" que tocou a todos. No sábado (22), data em que a artista celebraria seu aniversário, o sertanejo compartilhou um registro descontraído ao lado da mãe de seu filho.

Na imagem, eles aparecem sorrindo e brincando com alimentos nas mãos: Murilo com uma pera e Marília Mendonça com uma fatia de pão. "Hoje eu tenho certeza que o céu está em festa", escreveu ele em homenagem à mãe de seu herdeiro, que faleceu em um acidente de avião em 2021.

stories com marília

Atualmente, o cantor está em um relacionamento com a influenciadora e modelo Gabriela Versiani, com quem compartilha declarações de amor e momentos especiais nas redes sociais. A mãe de MaríliaMendonça demonstra apoio ao pai de seu neto no novo relacionamento, mostrando que a família continua unida mesmo diante das mudanças e desafios da vida.