AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Tata Werneck explica motivo de não dividir muitas fotos com a filha na web

Clara Maria é filha da comediante com o ator Rafa Vitti

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck explica motivo de não dividir muitas fotos com a filha na web - Reprodução/Instagram
Tata Werneck explica motivo de não dividir muitas fotos com a filha na web - Reprodução/Instagram

Tata Werneck se tornou a queridinha dos internautas. Respondendo a sua famosa caixinha de perguntas, a atriz aproveitou para falar de um assunto sério.

Acontece que, nesta segunda-feira (18), a comediante falou sobre a sua preocupação com o nivel de exposição da sua filha, Clara Maria, fruto da relação com o ator Rafa Vitti. 

Tudo começou quando um internauta quis saber o motivo do artista dividir mais cliques junto da pequena do que Tata.

 "Por que só vejo seu marido com a sua filha?", perguntou. 

Deixando as brincadeiras de lado, Tata abriu o coração: "Porque eu não gosto de postar muito. Eu, se pudesse, postaria menos ela. Ah, não sei. Fico preocupada, né? Respostinha séria". 

POLÊMICA 

Tatá Werneck está sendo processada pela RedeTV!, por causa de uma piada feita por ela durante o 'Prêmio Multishow', que aconteceu em 11 de novembro. 


A emissora entrou na justiça contra a humorista pedindo R$ 50 mil após ela ter comentado que a peça de roupa que estava usando custava “a grade de programação da RedeTV!”.

Em nota ao jornalista Leo Dias, advogado de Tata, Ricardo Brajterman, disse que a emissora perdeu o "senso do ridículo" e que está "desesperada por dinheiro" 

O processo acusa a humorista de tecer “comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora”.


A emissora afirma estar aberta a críticas, mas que o caso de Werneck foi "um ataque gratuito e sem fundamento" e que seu intuito era manchar a imagem da Rede TV!.