AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Tata Werneck relembra Paulo Gustavo no aniversário do ator: ''Dia simbólico''

Humorista completaria 44 anos neste domingo de eleições presidenciais

Da redação Publicado em 30/10/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck prestou uma homenagem para Paulo Gustavo - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck prestou uma homenagem para Paulo Gustavo - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck fez questão de relembrar o amigo Paulo Gustavo neste domingo (30), dia em que o ator completaria 44 anos. Nas redes sociais, a apresentadora do 'Lady Night', do Multishow, disse que esta é uma data "simbólica".

"Hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Dia simbólico pra mudar esse país", declarou Tata, que já se posicionou a favor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, em maio de 2021. Ele foi uma das vítimas da pandemia de covid-19.

A publicação da apresentadora, no entanto, dividiu opiniões entre os seguidores. Houve que dissesse que ela estava usando a morte do ator para "palanque político" e quem lamentasse a gestão da pandemia no atual governo, que acarretou em mais de 680 mil mortes.

"Eu era seu fã, agora usar a morte de outra pessoa para fazer palanque político? Jamais esperava isso de você", disse um internauta. Em resposta, Tata argumentou: "Você deveria ter visto o Paulo no hospital dizendo que não iria se calar. Não sabe de nada".

"Tata, perdi ano passado meu namorado com quem estava há 10 anos, 2 meses antes da vacina ser possível para ele. Hoje vou por nós dois, mas muito mais por ele", escreveu outro seguidor.

Pouco depois, Tata publicou o comprovante de votação nos stories e escreveu: "Votei por você, Paulo Gustavo".

HOMENAGEM

Quem também usou as redes sociais para relembrar o aniversário de Paulo Gustavo, foi Thales Bretas, viúvo do humorista. “Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil”.

Em seguida, o médico disse que temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. “Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação”, escreveu ele, que também apoia o candidato Lula.