AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Tatá Werneck se revolta com críticas contra aparência de Rafa Vitti: "Está acabado"

Internauta criticou Rafa Vitti e foi contra-atacado por Tatá Werneck

Tatá Werneck defendeu o maridão dos haters. - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck defendeu o maridão dos haters. - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck segue contrariando os rumores de que seu casamento comRafa Vitti estaria perto do fim. Desta vez, ela não gostou nada da opinião negativa de um internauta e saiu em defesa do maridão, que havia sido criticado por ele.

Tudo começou quando a pessoa - que não foi identificada, criticou a aparência do ator de 27 anos. Segundo o crítico, ele estaria bem aquém dos níveis de beleza já apresentados anteriormente e o motivo seria justamente seu relacionamento.

"O Rafael está acabado... Esse casamento destruiu o cara", detonou o internauta. Sem papas na língua, Tatá respondeu o rapaz intrometido e devolveu as críticas, além de, claro, defender o pai de sua filha, a pequena Clara Maria, de 3 anos.

"Fui ver suas fotos, você que tá acabado. Não fica bem nem com filtro", respondeu a apresentadora do 'Lady Night' e intérprete de Anely em 'Terra e Paixão', arrancando risadas dos fãs.

A situação causou revolta no mundo das redes sociais por conta da "falta de senso" contra o casal de famosos. Fãs defenderam a beleza de Rafa e a cumplicidade e parceria de Werneck ao defender seu marido. Veja:

VOLTA ÀS NOVELAS

Tatá Werneck está oficialmente de volta às novelas com a estreia de 'Terra e Paixão', exibida pela primeira vez no início de maio. No entanto, enquanto os fãs da atriz festejam, uma pessoainha não ficou tão feliz: Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti.

Entrevistado pela revista Quem, o papai abriu o jogo e contou a reação da pequena com a rotina agitada da humorista. Apesar de ela já estar acostumada com as gravações, já que comanda o 'Lady Night' e foi jurada do 'The Masked Singer', as gravações de uma novela demandam um tempo ainda maior.

Veja mais aqui.