AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇAS

Tati Zaqui planeja mudança para o gospel após polêmicas com ex: "Fundo do poço"

Tati Zaqui cogitou mudar as letras de suas músicas após mudança drástica em sua vida pessoal

Redação Publicado em 18/09/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui foi uma das participantes da Fazenda 14, - Instagram / @tatizaqui
Tati Zaqui foi uma das participantes da Fazenda 14, - Instagram / @tatizaqui

Tati Zaqui foi assunto na mídia em maio, quando denunciou o ex-namorado, Thomaz Costa, após uma série de agressões e ameaças. Livre do relacionamento, a funkeira está planejando mais uma mudança drástica na carreira: escrever letras mais profundas, cogitando entrar para o mercado musical gospel.

Em entrevista à revista Quem, a ex-Fazenda 14 refletiu sobre as letras eróticas de suas canções antigas. “Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las. Tive que chegar no fundo do poço para me levantar”, afirmou. 

A estrela de 29 anos passou por tempos difíceis no último ano. Em maio, ela publicou registros de que comprovavam o relacionamento tóxico que viviam com o ex-Carrossel - em um vídeo, Thomaz Costa chegou a perseguir a ex com uma faca após uma crise de ciúmes.

Quatro meses depois, ela aponta: “A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”.

QUATRO MESES

Tati Zaqui afirma que está completando quatro meses sem se relacionar com ninguém. Ela explicou a decisão: “Quando a gente decide mudar, tudo muda. O que me atraía, não me atrai mais. A gente tem que saber o nosso valor para saber se valorizar e não permitir que ninguém tire a sua essência jamais. Sei o meu valor e não aceito que me tratam menos do que eu mereço. Se for só para ficar, não quero. Tem que ser especial. Estou cuidando tanto de mim. Quando vier, que venha legal”.

Em seu Instagram, ela advertiu os fãs que ainda não tomou grandes decisões para o futuro de sua carreira - mas afirmou que pretende colocar mais 'fundamento' na letra de suas músicas. "Não quero rótulos só por ter mudado algumas coisas na minha vida", protestou.