AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFISSÃO

Solteira aos 45, Sheila Mello revela quanto tempo está sem beijar: "Carente"

Sheila Mello completará 45 anos neste domingo (23)

Redação Publicado em 22/07/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello atingiu o estrelato como membro do grupo 'É O Tchan' - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello atingiu o estrelato como membro do grupo 'É O Tchan' - Instagram/@sheilamello

Solteira, Sheila Mello está prestes a completar 45 anos. A aniversariante deste domingo (23) surpreendeu os internautas ao revelar em entrevista quanto tempo está sem beijar. "Sempre fui carente", ela contou.

'A nova loira do Tchan' foi entrevistada pelo jornal Extra, e contou sobre sua jornada de autoconhecimento na solteirice. Ela revelou que está sozinha há seis meses.

"Ainda é um lugar onde preciso me encontrar. Sempre tive alguém - não namorei muitas pessoas, mas sempre foram relações longas. Pela primeira vez, estou seis meses sem ninguém. É estranho, mas estou achando bom. Sempre fui carente, acabava delegando parte da minha felicidade para o outro. Nos últimos meses, rolaram uns beijinhos, mas estou sabendo diferenciar os encontros. Não estou aberta para namoros", explicou.

30 anos após o fim da banda baiana, a famosa estará de volta aos palcos com seus colegas do 'É o Tchan', dançando ao lado de Scheila Carvalho. Ela celebra o retorno da equipe que bombou nos anos 90: "Essa turnê significa revisitar um lugar de honra e falar diretamente da minha história".

"O 'É o Tchan' me deu oportunidades que seria difícil eu ter. Foi um divisor de águas. Quando me chamaram para voltar aos palcos, aceitei na hora, independentemente do cachê. É um presente para o público e para mim", se alegrou.

RELACIONAMENTO COM XUXA

Sheila Mello e Fernando Scherer - mais conhecido como Xuxa - se conheceram durante 'A Fazenda 2', em 2009. Assim que deixaram o confinamento, engataram um namoro que, em 2010, se tornou um casamento. Os dois celebraram a chegada da primogênita, Brenda, em março de 2013. Após oito anos de matrimônio, o nadador e a dançarina anunciaram o fim de sua história juntos. 

Durante a entrevista, Sheila abriu o jogo sobre sua relação atual com o atleta: "É de muito respeito. A gente se fala todos os dias. Tenho gratidão por ter realizado meu sonho de constituir uma família. Quando vimos que não dava pra seguir, tivemos inteligência emocional."

A loira também falou sobre sua forte conexão com a caçula de 10 anos. "Brenda foi um grande aprendizado, me transformou. Ela nasceu com personalidade forte, tive que me educar para me comunicar de forma mais suave com ela. Abri a mente. A gente passou por um período traumático [o divórcio]. Lambemos uma a ferida da outra."