AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / famosos

Tays Reis revela status de relacionamento com Biel após ‘A Fazenda 12’

Os dois tiveram um romance por três meses no reality rural

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 07h38 - Atualizado às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que vingou o relacionamento dos dois? - Reprodução/Record TV
Será que vingou o relacionamento dos dois? - Reprodução/Record TV

Após viver um romance com Biel em ‘A Fazenda 12’ (Record TV), TaysReis resolveu falar sobre o status de relacionamento com Biel fora do confinamento. 

Na última quarta-feira (23), a cantora compartilhou que, por mais que tenham vivido três meses intensos no reality rural, o futuro ainda é incerto. 

“Se vai continuar [o romance], não sabemos", falou ela em uma sequência de vídeos publicados no Stories do Instagram. 

“Ele tem a vida dele, eu tenho a minha vida, ele tem o trabalho dele e eu tenho o meu trabalho, entendeu? A gente também foca em outras coisas, não apenas no romance. A gente tem que trabalhar, tem que correr atrás das coisas. Tá tudo muito doido. Eu não vou estar sempre colada 24 horas no senhor Gabriel", disse em outro momento. 

Em seguida, Tays aproveitou o espaço para agradecer aos fãs que torcem pelo relacionamento dos dois. 

"É muito bom saber que tem gente torcendo, gente emanando energia positiva. Se vai continuar [o romance], não sabemos. Mas, vamos viver um dia de cada vez", completou. 

Vale lembrar que Tays passou os últimos dias na casa da família de Biel, em Lorena (SP).

OPINIÃO DE MATEUS

A formação da oitava roça de 'A Fazenda 12', que aconteceu em 3 de novembro, manteve alguns peões acordados durante a noite. Este foi o caso de Mateus CarrieriStéfani Bays Lidi Lisboa. 

Os integrantes da baia decidiram engatar em um bate-papo a respeito das suas percepções acerca dos demais competidores. Durante a conversa, Carrieri abriu o coração sobre o que pensa do relacionamento de Tays Biel. De acordo com o ator, a cantora está junto do funkeiro para se manter no jogo. 

"Eu senti que ela [Tays] quer muito esse prêmio, muito. Então ela se sujeita a ficar com um cara como ele [Biel], que trata ela mal", disse. 

E acrescentou: "Num estágio em que estão as mulheres, que conquistaram tanta coisa, ela se sujeitar a isso em um reality, para todo mundo ver...", destacou. 

Stéfani concordou com a visão do colega: "Mas é como eu falei. Se for de coração, ela não tem culpa. Agora, se ela está fazendo de propósito...". O artista rebateu: "Então, eu acho que não [é de coração]", concluiu.