AnaMaria
Famosos / Eita!

Thais Braz rebate críticas após fazer cirurgia para redução de testa: ''Não busco a perfeição''

Thais Braz disse que passou por procedimento estético para "se sentir melhor''

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 12h27

Thais Braz passou por um procedimento estético para reduzir comprimento da testa - Reprodução/Instagram
Thais Braz passou por um procedimento estético para reduzir comprimento da testa - Reprodução/Instagram

Thais Braz está de visual novo! A ex-participante do 'BBB 21' revelou, na última quinta-feira (10), que realizou um procedimento estético que desejava já há alguns anos: a redução do comprimento de testa.

A morena surgiu em suas redes sociais com uma faixa e curativos na cabeça para explicar melhor sobre a cirurgia. Segundo ela, o pós-operatório tem sido tranquilo: "Tô sumida por motivos de: tirei dois centímetros da minha testa!"

"Sim, corajosa ela, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito. Não faz nem 24h que eu fiz a cirurgia, mas tá tudo bem", esclareceu a influenciadora, tranquilizando seus seguidores.

Thais, no entanto, tem recebido diversas críticas desde que realizou a cirurgia. No perfil de fofoca 'Rainha Matos', do Instagram, uma internauta detonou a decisão da morena: "A busca pela perfeição faz as pessoas cometerem loucuras".

A ex-BBB, então, fez questão de rebater o comentário, afirmando que sofre com os julgamentos por sua aparência desde a infância. "Não estou em busca pela perfeição! Só quis me sentir melhor. Você não sabe o que eu passo desde criança”, afirmou ela.

Veja:

CURSO PARA FALAR MELHOR

Recentemente, Thaís Braz usou suas redes sociais para contar uma novidade para seus seguidores. Acontece que ela decidiu fazer um curso de oratória para melhorar a dicção, ou seja, a forma que ela fala, que foi tão sacaneada na época em que ela ainda estava confinada na casa do 'Big Brother Brasil 21'.

Na ocasião, a gata usou seu Twitter para contar seu novo plano. "Esse final de semana tenho curso de oratória. Tô ansiosa (vamos lá né, tentar melhorar)", escreveu.

Ao se depararem com a novidade, vários seguidores passaram a responder a musa com muito apoio. "Mulher, você vai arrasar e ninguém vai te segurar", disse um. "Sinto muito, Thaís, pela internet ter te infernizado por esse jeito de falar seu, espero que consiga superar", destacou outro, em relação às críticas que, até hoje, a musa acaba recebendo.