AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Thais Fersoza se derrete com cerimônia de jiu-jitsu do filho: “Meu campeão”

A apresentadora Thais Fersoza dividiu um vídeo da aula do filho, Teodoro

Da Redação Publicado em 21/11/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodoro é filho de Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram/@tatafersoza
Teodoro é filho de Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza se derreteu de amores pelo filho, Teodoro, na manhã desta segunda-feira (21). A apresentadora do ‘The Voice Brasil’ dividiu um registro do garotinho de 5 anos na aula de jiu-jitsu e se emocionou com o momento. 

O pequeno apareceu na troca de faixas da arte marcial, ao lado dos colegas e dos professores. Ele esbanjou fofura e alegria pela conquista e a comemorou com a mãe e a irmã, Melinda, de 6 anos, que apareceram ao final do vídeo.

“Que orgulho, mamãe! Para começar a semana com pé direito, meu campeão! Amor da minha vida! Todo feliz e comprometido com sua nova faixa! Que cerimônia linda, gente! Até chorei! Pelo amor, como é mágico ver a evolução deles, vibrar junto com as conquistas! Muito especial!”, escreveu a mamãe coruja na legenda.

Nos comentários, familiares e fãs parabenizaram o filho de Michel Teló pela conquista. “Que lindo, que alegria e que conquista, a primeira de muitas”, disse Eva Teló. “Que fofura!”, elogiou uma seguidora. “É muita fofura, ele é demais! Parabéns Teodorinho!”, afirmou outra.

Outros ainda notaram o seu crescimento. "Ontem ele era um bebê, hoje já está um rapazinho. Parabéns!!”, comentou uma fã. “Esse já é Teodoro?? É tempo… segura um pouco… está passando rápido”, chocou-se outra.

Confira a publicação:

HALLOWEEN

Thais Fersoza encantou os seguidores das redes sociais, no dia 31 de outubro, ao surgir fantasiada para o Halloween ao lado de Michel Teló e dos filhos, Melinda e Teodoro. Os pais aproveitaram que as crianças comemorariam a data na escola e decidiram se juntar à brincadeira.

Um vídeo ao som de ‘A Família Addams’ mostra Thais e Melinda vestidas de bruxinhas, enquanto Teló escolheu uma fantasia de vampiro e Teodoro de esqueleto. A família posou em frente a uma decoração completa inspirada no Dia das Bruxas.

Na legenda da publicação, Thais escreveu: "Dia de Halloween na escola... e já que eles quiseram participar, entramos na brincadeira! No improviso, mas foi!", incluindo um emoji de abóbora temática.

Não demorou muito para que o setor de comentários se enchesse de elogios à família. “Se no improviso ficaram lindos assim... imagina se fosse planejado. Arrasaram”, escreveu uma internauta.

“Família linda e amada!”, disse outra. “Que legal ver todos da família! Adoro quando os pais entram na brincadeira”, declarou uma terceira. Até mesmo Fátima Bernardes surgiu entre os comentários para demonstrar seu carinho por meio de emojis.

Confira a publicação completa: