AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Thais Fersoza se derrete pela família ao dividir momento na praia: ''Muito grata''

Atriz e Michel Teló levaram os filhos para passear ao ar livre nesta terça-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 19h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza se derrete pela família ao dividir momento na praia - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza se derrete pela família ao dividir momento na praia - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza é uma baita mãezona e sempre aproveita para dividir registros especiais da família nas redes sociais. Nesta terça-feira (5), a atriz fez questão de mostrar um clique lindíssimo do passeio à praia que realizou junto do maridão, Michel Teló, e dos filhos, Melinda e Teodoro. 

Na sua conta oficial do Instagram, a artista mostrou que a família aproveitou o clima quente para matar as saudades do mar. 

Na legenda da publicação, a morena declarou: "Agradecendo, energizando e contemplando! Hoje foi dia de molhar os pezinhos!". 

E logo em seguida, acrescentou: "Como é gostoso ver a alegria deles! Pensem no tanto que foi incrível esse respiro! Sou muito grata por viver momentos assim com eles. E vocês? O que preenche o coração? O que vocês são gratos de verdade?", questionou. 

O cantor sertanejo surgiu nos comentários do post para falar sobre a sua alegria de passar o dia ao ar livre: "O mais criança da praia sou eu. Amo esses nossos momentos", relatou. 

Além do amado de Thais, os fãs também fizeram questão de lotar a publicação de mensagens carinhosas.

"Família linda", "Que lindos", "Família é o que mais importa na vida. Que Deus os abençoe", "Tenham certeza que vocês são inspiração para vários casais", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

ANO NOVO 

Thais Fersoza compartilhou seu ano de 2020 por completo com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais, e claro que o último dia não poderia ser diferente. Sendo assim, ela aproveitou para relembrar momentos especiais e mandar um recado.


Na montagem de fotos, publicada em sua conta oficial do Instagram nesta quinta-feira (31), a atriz rememorou as últimas 5 viradas de ano ao lado de seu esposo, Michel Teló, e dos filhos, Melinda e Teodoro.

“Chegou.. 31/12/2020.. que ano! Tão esperado.. e acabou sendo tão intenso.. quantas perdas, quanta dor, quanto medo e incerteza. Entramos nele com tantas expectativas e de repente, quanta frustração e insegurança”, iniciou na legenda do post, relembrando o início do ciclo  de 366 dias e como se sentiu.

A influenciadora digital mostrou que apesar dos impasses, deu tudo certo. “Mas vivemos! Sobrevivemos! Lutamos! Buscamos fôlego! Nos reinventamos e batalhamos muito! Por tudo e por todos! Que seja visto como um ano de vitória! De aprendizado! De ressignificado! Não é pra esquecer (impossível até..) mas sim pra levarmos como aprendizado msm. Que difícil... mas que necessário…”, refletiu.


Depois, a morena apresentou sua maneira de ver. “Pra gente dar valor ao que realmente importa. Aos detalhes. Ao simples,a nós, aos nossos e ao próximo! Sejamos solidários, pacientes, amorosos e generosos! Não vai ser amanhã 01/01/2021 que tudo vai mudar? Não! Que tudo vai melhorar? Não! Que a pandemia vai sumir e a vacina vai acontecer? Não! Mas um dia de cada vez, um gesto de cada um de nós, e assim vamos chegando cada vez mais perto... Não sejamos egoístas, por favor sejamos conscientes”, pediu.

E continuou: “Tenhamos bom senso e amor no coração! Que em 2021 a gente se aproxime fisicamente (quando for possível e chegar a hora) e que a gente se aproxime de ser a humanidade que tanto queremos (espero que todos queiram!) Um novo ano se inicia. Novos sonhos! Novas oportunidades! Uma esperança gigante dentro do coração de que será sim melhor. Pra todos! Eu quero acreditar. Eu escolho acreditar”, exclamou.

A gata finalizou fazendo um desejo. “2021, venha com saúde, cura, empatia, generosidade, igualdade, amor, bondade, compreensão, muita sabedoria, e leveza! Deus abençoe nosso novo ano amigos instagramers! Não é sobre amanhã, é sobre o caminho, sobre o dia após dia...VAMOS! Vamos juntos! Quem leu até aqui e também acredita e tb está nessa vibe escreve: EU QUERO! E na foto.. Um resumo de como foram as últimas 5 viradas de ano na família Fersoza Teló! Hahaha EU QUERO”, afirmou.