AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Thales Bretas homenageia mãe de Paulo Gustavo: “Grato pela sua existência”

Dea Lúcia completou 75 anos e ganhou homenagem do ex-genro, Thales Bretas

Da Redação Publicado em 18/09/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas desejou os parabéns à Dea Lúcia - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas desejou os parabéns à Dea Lúcia - Instagram/@thalesbretas

Viva! Dea Lúcia completou 75 anos no último sábado (17). Para comemorar a data, Thales Bretas prestou uma homenagem especial à ex-sogra, mãe de Paulo Gustavo, nas redes sociais.

O dermatologista abriu um álbum de fotos ao lado da aniversariante, com diversos registros ao lado dela. No último clique, os dois surgiram com o falecido humorista durante a festa de casamento do ex-casal.

“Parabéns para essa virginiana que organiza a vida de todo mundo! Divertida, forte, eletrizante… animada, ama a vida como ninguém! Sua energia contagia a todos à sua volta… e seu jeito divertido e amoroso inspirou a mãe mais famosa do Brasil!”, declarou-se.

Na sequência, Thales agradeceu Dea pela presença em sua vida e desejou várias coisas boas a ela: “Dea, sou muito grato a você, sua existência e tanto amor que você trouxe pra minha vida, com minha família que é meu maior bem do mundo! Saúde, alegria e ainda mais força, sempre. Conte comigo”.

MAIS PARABÉNS

Nos comentários, amigos e seguidores do médico também aproveitaram para desejar os parabéns à Dea Lúcia. 

“Parabéns!!! Deus a abençoe com muita saúde, paz e realizações”, escreveu Kika Sato. “Parabéns para essa mulher incrível e que faz tão bem! Muito amor”, disse Giovanna Ewbank. “A mãe que eu sempre quis ser... Perfeita… O Brasil te ama. Parabéns!”, falou um fã.

Confira a homenagem:

ROMANCE

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, confirmou ao jornal ‘Extra’ que está vivendo um relacionamento com o cantor Silva.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do ‘Em Off’, o casal se conheceu por meio de um amigo em comum. “Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, declarou Thales ao jornal “Extra”.

Vale destacar que esta é a primeira vez que Thales assume um relacionamento desde a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021, por consequências da Covid-19.

Ao que tudo indica, amigos e familiares de Thales e Paulo Gustavo apoiam o novo relacionamento do dermatologista com o cantor.