AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Thales Bretas se derrete pelos filhos em homenagem de Dia das Crianças

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas compartilhou clique com Romeu e Gael

Da Redação Publicado em 13/10/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas homenageou os filhos nas redes sociais - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas homenageou os filhos nas redes sociais - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas se derreteu de amores pelos filhos, Romeu e Gael, nesta quinta-feira (13). Em homenagem ao Dia das Crianças, o papai coruja compartilhou um clique ao lado dos pequenos, de 3 anos, para homenageá-los na data especial;

O viúvo de Paulo Gustavo apareceu de costas, com ambos os meninos em seu colo. Na legenda, falou sobre como eles despertam sua criança interior.

“Grato por essas crianças maravilhosas, que renovam a minha criança interior a cada dia”, escreveu.

Os seguidores do dermatologista lotaram os comentários de elogios. “Coisa mais linda”, “Que amores” e “Amei os bracinhos ao redor do pescoço!”, em referência à pose dos garotinhos, foram algumas das interações.

Confira:

FAMÍLIA

Dona Déa Lúcia revelou que mantém uma relação de muito amor e carinho com Thales Bretas, o pai de seus netos Romeu e Gael. Em entrevista ao Gshow, ela afirmou que divide os cuidados das crianças com o dermatologista.

E a rotina tem espaço para o papai e para a vovó. O médico leva os filhos na escola e Dea os busca, ficando com Romeu e Gael até a hora deles dormirem, já que a mãe do genro, Solange, mora em Belo Horizonte (MG).

“Avó é uma coisa diferente. Não tem aquele rigor que uma mãe tem de educar. Não que eu os deixe fazer o que querem, não. Mas avó é uma coisa mais doce", garantiu.

Ela ainda revelou como se sente ao ganhar o carinho das crianças: "Quando eu os vejo dizendo: ‘vovó! Vovó Dea!’, parece que vou infartar! Avó é muito diferente de mãe. É bom demais!”

Dona Dea também afirmou que esteve presente desde o nascimento dos netos e chegou a viajar para os Estados Unidos para cuidar dos meninos por dois meses até que eles pudessem vir ao Brasil. "Paulo [Gustavo] e o Thales não tinham como perder uma noite inteira. No dia seguinte tinham um monte de papelada para legalizar, para poder trazê-los para o Brasil.”

Desde a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021 por Covid-19, a relação entre Dea e Thales ficou ainda mais intensa. "Ele faz tudo para mim! Não posso dizer que ele comprou do meu modess até a minha comida porque eu não menstruo mais (risos). É uma relação muito legal como era com o Paulo Gustavo e como é com a Juliana", disse sobre a filha caçula.