AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / personalizado!

Thelma Assis se emociona com presente de Ary Fontoura no amigo secreto do 'Fantástico'

A campeã do 'BBB20' recebeu do ator um presente personalizado

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 09h28 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O quadro foi exibido no último domingo (20) - TV Globo
O quadro foi exibido no último domingo (20) - TV Globo

No tradicional amigo secreto do 'Fantástico' (TV Globo), exibido no último domingo (20), AryFontoura emocionou ThelmaAssis ao presenteá-la com um objeto personalizado.

Ao revelar quem ele havia sorteado, o veterano aproveitou para elogiar a campeã do 'Big Brother Brasil 20'

"O meu amigo oculto é na verdade uma amiga. Ela é muito bonita, é dedicada, é jovem. Sabe o que mais me encanta em você? Sua veracidade nos seus gestos, atitudes, forma de amar e viver", disse Ary.

O veterano deu para a médica um pavilhão da escola de samba Mocidade Alegre. 

"Meu deus, um pavilhão, que emocionante. E da minha Mocidade Alegre. Eu amei", disse ela, visivelmente emocionada.

Para finalizar, Ary falou sobre o sucesso do presente. "Eu procurei alguma coisa que personalizasse a sua figura, que tivesse uma proximidade com os seus sentimentos. Foi difícil", confessou o ator.

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura esteva no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista exclusiva para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.