AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Thelminha Assis surpreende fãs com vídeo especial para Dia das Mulheres

A médica apareceu usando vários estilos diferentes de roupas, inclusive o vestido da final do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelminha arrasa na web em publicação especial no Dia das Mulheres - Instagram / @thelminha
Thelminha arrasa na web em publicação especial no Dia das Mulheres - Instagram / @thelminha

A artistas estão emocionando os seguidores com textos e homenagens ao Dia das Mulheres, nesta segunda-feira (8). Thelma Assis não ficou de fora das celebrações e decidiu compartilhar um vídeo para lá de divertido em suas redes sociais.

O registro contou com uma sequência em que a vencedora do 'BBB 20' aparece com todos os seus estilos diferentes. Sua intenção foi mostrar que ela é composta por várias mulheres distintas.

“Nós somos múltiplas! Somos potências. Feliz Dia Internacional da Mulher”, desejou na legenda.

Os fãs foram pegos de surpresa ao se depararem com a médica usando o vestido que usou quando foi declarada campeã do 'Big Brother Brasil 20'. 

Os seguidores amaram o registro e aproveitaram o espaço de comentários para disparar elogios. “Você é muito perfeita”; “Esse é o vestido da final [do 'BBB 20']"; "Referência das referências! Potência! Mulherão da porra! Feliz dia" e Maravilhosa", foram apenas alguns dos recados.

Confira:

Thelminha arrasa na web em publicação especial no Dia das MulheresInstagram / @thelminha

Thelminha arrasa na web em publicação especial no Dia das MulheresInstagram / @thelminha

DE VOLTA AO BBB

Thelma Assis pegou os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ de surpresa ao fazer uma visita inesperada à casa mais vigiada do Brasil. A campeã do ‘BBB20’ foi convidada para representar uma ação publicitária especial para o Dia das Mulheres e aproveitou para bater um papo com os participantes da edição atual do reality show. 

De acordo com os administradores do Twitter de Thelma, ela aguardou no andar de cima da casa do ‘BBB21’ até que pudesse encontrar os brothers e sisters. 

Entretanto, seguindo os cuidados contra a transmissão do coronavírus, o encontro foi realizado de maneira virtual - com a médica aparecendo em um telão e os demais sentados no gramado do confinamento.