AnaMaria
Famosos / Estado de saúde

Thiago Costa está internado na UTI e apresenta quadro de saúde estável 

Sertanejo sofreu um acidente de jet ski, na última quinta-feira (11)

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 18h56 - Atualizado às 18h56

Cantor Thiago Costa está internado na UTI - Instagram/@thiagocostaoficial
Cantor Thiago Costa está internado na UTI - Instagram/@thiagocostaoficial

Thiago Costa, cantor sertanejo, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua, região metropolitana de Belém (PA). A assessoria do artista afirmou que o estado de saúde dele é estável, neste sábado (13).

Para o portal G1, a equipe disse que Thiago está consciente e já recebeu a visita da esposa. No entanto, ainda não há previsão de alta. 

Thiago Costa sofreu um acidente de jet ski, na última quinta-feira (11), em Belém, quando seu veículo se chocou com uma lancha. Com isso, o cantor sofreu uma fratura no braço e outra na perna, sendo necessário passar por uma cirurgia.

Outra pessoa estava com Thiago e precisou ser encaminha ao hospital. Informações do estado de saúde não foram reveladas pela instituição médica e nem pelo corpo de bombeiros. 

Thiago ficou conhecido pela música 'JBL pro Paredão'. Ele também canta sucessos como 'Segunda Chance' e 'Trocar de Ex'. O cantor é casado com Idiane Caldas, com quem tem uma filha, a pequena Liz de apenas 2 anos.