AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiago Gagliasso deixa briga de lado e manifesta apoio aos sobrinhos após ataque racista

Ator publicou um vídeo repudiando os ataques sofrido pelos sobrinhos Titi e Bless

Da redação Publicado em 01/08/2022, às 11h20

Thiago Gagliasso saiu em defesa da família do irmão - Instagram/@thigagliasso/@gioewbank
Thiago Gagliasso saiu em defesa da família do irmão - Instagram/@thigagliasso/@gioewbank

Thiago Gagliasso deixou a briga com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de lado ao manifestar apoio aos sobrinhos Titi, de nove anos, e Bless, de sete, que sofreram ataques racista neste final de semana. No domingo (31), o ator publicou um vídeo para se solidarizar com as crianças, o irmão e a cunhada.

"Fala, galera. Muitas pessoas têm me enviado o vídeo lamentável do episódio de racismo envolvendo os meus sobrinhos. Tô passando aqui para me solidarizar com meu irmão, dar muita força para a família, independente de qualquer coisa, de polícia ideológica, a gente é irmão, somos uma família e pode ter certeza que também dói aqui dentro", disse.

Na sequência, ele elogiou os sobrinhos; "Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas", acrescentou.

Vale lembrar que, Bruno já havia dito que política não foi o principal motivo para a briga familiar e sim alguns auxílios financeiros que havia lhe prestado e que foram expostos para a mídia. Desde então, Thiago e Giovanna cortaram a relação.

Entretanto, apesar de não ter amizade com Giovanna, Thiago parabenizou a atitude da apresentadora, que combateu a mulher responsável pelas ofensas de cunho racista.

"Independente de qualquer coisa, estou passando aqui para me solidarizar de coração mesmo e dar toda a força do mundo. Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela. É isso. Independente de qualquer questão política ideológica, eu sei o que aconteceu e dou toda força do mundo ao meu irmão, a minha cunhada e a minha família porque eu sei o quanto estão sofrendo", afirmou.

Em outro momento, o ex-Fazenda chamou a cunhada de Gio e a definiu como "uma mãe exemplar".

ENTENDA

Giovanna Ewbank não conteve a raiva ao presenciar os filhos, Titi e Bless, sendo vítimas de racismo o último sábado (30), em Portugal.

No vídeo divulgado por Leo Dias, do Metrópoles, Giovanna partiu para cima de uma mulher branca, em defesa dos pequenos, após ela ter pedido para “tirar aqueles pretos imundos dali”. “Racista, nojenta, uma filha da p*ta, isso que você é”, disparou a atriz.

A agressora, que proferiu falas racistas contra as crianças e uma família angolana, estava alcoolizada quando foi detida pela polícia e já foi liberada, segundo o jornal português Público. Ela prestou depoimento, foi identificada e depois solta.