AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thiago Lopes manda indireta após Andressa Urach fazer lipoaspiração: “Não prioriza o filho”

Thiago Lopes se revoltou após Andressa Urach fazer lipoaspiração dias depois de perder a guarda do filho

Da Redação Publicado em 24/02/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lopes detonou Andressa Urach nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thiago Lopes detonou Andressa Urach nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, resolveu mandar uma indireta para a modelo nesta sexta-feira (24). Após ela realizar uma lipoaspiração e divulgar para os seguidores, o empresário surgiu nas redes sociais com uma mensagem um tanto suspeita. Vale lembrar que, há pouco tempo, a ex-Fazenda perdeu a guarda do filho caçula, Leon, para o ex.

Ele se mostrou indignado com a situação e comentou sobre a falta de comprometimento com o próprio filho por parte de Andressa. Thiago não chegou a citar nomes, mas pelas polêmicas envolvendo o casal nos últimos tempos, tudo indica que seria para a influenciadora.

"Uma mãe que não prioriza seu filho não ama ninguém. Só a ela mesma. Porque ser mãe é abdicar, cuidar, amar e zelar pelo bem-estar do seu filho", disparou através dos Stories.

O ex-casal anunciou o fim do casamento em novembro de 2022, mas continuaram na mesma casa pelo filho. Entretanto, no início de fevereiro, os dois pararam de morar juntos e diversas brigas públicas aconteceram.

Confira:

Stories Thiago Lopes
Reprodução/Instagram

A CIRURGIA

Andressa Urach está apostando em uma lipoaspiração generalizada no corpo, oito anos após ficar entre a vida e a morte por uma plástica na qual aplicou hidrogel nas pernas. As informações são da coluna Leo Dias, do Metrópoles.

Em 2015, Andressa Urach teve complicações após passar por um procedimento estético. Ela ficou entre a vida e a morte e apresentou um quadro de infecção generalizada pelo corpo. Internada, ela passou por 22 cirurgias para retirar todo o hidrogel que havia aplicado. Na época, a influenciadora disse que não faria mais nenhuma cirurgia plástica.

No entanto, ela acabou mudando de ideia e, em 2023, fez uma grande lipoaspiração. Andressa Urach explicou que não estava mais feliz com o seu corpo após a segunda gestação e, visando a apresentação do Miss Bumbum Brasil, decidiu fazer a cirurgia para modelar mais o corpo.

“Fiquei muitos anos sem treinar, me alimentando mal. Acho que toda mulher que tem condições deve fazer para melhorar a autoestima”, declarou ela para o colunista.

Ela, inclusive, esclareceu: “Na época [2015] estava muito traumatizada. Hoje estou mais madura. Não sou contra a cirurgia plástica mais! Tudo é questão de equilíbrio”, opinou a influenciadora.

Por fim, Andressa Urach revelou que “lipou tudo”. “[Fiz] Papada, braços, costas, abdômen, pernas”, contou ela a Leo Dias. A cirurgia foi realizada em Porto Alegre (RS), no Hospital Blanc. Ela segue internada e em fase de recuperação.